ATi faz de Pai Natal a filho de funcionário da nVidia!!!

ToTTenTranz

Power Member
Aqui vai um resumo da história:

O filho de um funcionário nVidia queria uma GameCube, mas o pai com a telha, por causa de a GameCube usar tecnologia da ATi, disse ao filho que nunca lhe daria uma GameCube, e ele só teria uma se lhe fosse oferecida..

Pois bem, a ATi soube da história e... mandou uma gamecube por correio ao filho do funcionário da nVidia!!!!!




Juntamente mandou esta carta, dirigida ao puto:


"Dear ATI Fan,
We don't blame you for being unhappy with your X-Box gaming experience. But the good news is that your friends at ATI are about to put an end to your suffering--enclosed is a brand new Nintendo Gamecube, featuring award-winning ATI graphics.

We've also enclosed a complete assortment of ATI giveaways and branded merchandise for you to enjoy, including hats, shirts, sweatshirts, vests, bags, flashlights, pens--and even flashlight pens.

And because we know you're already planning on wearing this around the house, when your dad's co-workers come over for dinner, to Nvidia company picnics, etc., we've included a special bonus - one of the hottest new games for Gamecube - Spiderman.

We're sure you'll like Spiderman, because he's a red-costumed good-guy superhero who battles against his evil green nemesis, the Green Goblin, and ultimately defeats him with superior speed and a unique feature set.

Once again, thank you for choosing ATI.

Cheers!!

Chris Hook
John Swinimer
PR Managers, ATI Technologies Inc."



LOL o pai deve ter ficado de rastos!!!!
Eu curto é o pormenor do "red-costumed good guy superhero (ATi) against his evil green nemesis (nVidia)!


Epah... de partir a moca!
 
Eu preferia ser antes filho de um funcionário da ATi!

Assim a nVidia mandava-me uma Xbox, que eu vendia, e com o dinheiro comprava uma Gamecube e ainda me sobravam uns trocos para gastar em hardware :D
 
alguem me chamou?

alguem me chamou? :D

nuku.jpg


Será que também vão dar uma gamecube ao tom's hardware? :D :D
 
Num precisas de mudar de sig!
Tás a fazer propaganda à minha imagem e tudo :P

Num faço questão que a minha imagem seja a de "O homem que queria receber NUKU."..


Mas sempre é melhor que nada :D
 
Nao se lembram daquela ja antiga do tipo que fez um waterblock para as Geforce 3 e aquilo mesmo feito a mao estava tao bom que o gajo recebeu um email do presidente da Nvidia a perguntar se ele nao lhe fazia um para ele. O gajo disse que sim em troca duma Geforce 3. E o tipo recebeu isso e mais a tralha habitual deles. Na altura a Geforce 3 custava mais que uma ti4600.

Um Abraço

Bruno
 
Originally posted by timber
Nao se lembram daquela ja antiga do tipo que fez um waterblock para as Geforce 3 e aquilo mesmo feito a mao estava tao bom que o gajo recebeu um email do presidente da Nvidia a perguntar se ele nao lhe fazia um para ele. O gajo disse que sim em troca duma Geforce 3. E o tipo recebeu isso e mais a tralha habitual deles. Na altura a Geforce 3 custava mais que uma ti4600.

Um Abraço

Bruno

Será que a nVidia também deu NUKU ao gajo? :-D :-D :-D :-D :-D

Deve fazer parte da "tralha habitual deles" lol
 
Back
Topo