ATI finalmente celebra acordo com a Creative Labs

Raptor

OC Legend
Após alguns rumores de tempos em tempos, parece que desta vez foi definitivo, a ATI e a Creative Labs assinaram um acordo em que a Creative passará a comercializar placas gráficas da ATI no mercado Europeu.

[According to the Inquirer, ATI has announced that it secured a deal with Creative Labs Europe to provide its card technology through its retailers. This is of course for European gamers only, since as far as I know Creative has stopped selling its Blaster series of graphics cards in the USA. ATI's VP in Europe, Peter Edinger, said that the strategic relationship with Creative Labs will increase his firm's presence within the European retail and games community.



Fonte: Rage3d
 
Acho que é bom tanto para a ATI como para a Creative. A ATI pode lucrar com este acordo, pois penso que no seio de público em geral a Creative tem nome e por isso a ATI só tem a beneficiar disso mesmo. Quanto a nós, logo se vê o resultado. As experiências nvidia creative nunca foram muito más pois não? Mas acho que também não foram das melhores. No entanto a creative deu um grande impulso à Nvdia a quando da saida das G-Force 256...
 
A creative realmente deu um impulso grande as Geforces mas não me esqueço tão facilmente do defeito que as primeiras Geforce 256 32Mb Sdram tinham no cooler. Que ao fim de uns tempos acabavam por dar bronca em 3 Geforces entre mim e 2 conhecidos meus só a minha é que se safou :D as outras duas devido a má lubrificação do cooler acabaram por queimar-se. Não digo que uma pessoa com um pouco mais de experiência não pudesse ter dado pelo problema antes das placas se terem queimado. Ainda por cima foi quase na mesma altura quando um dos meus amigos me chamou para ver o que eu achava que se estava a passar com a placa já foi tarde...ele ainda perguntou se eu achava se era um vírus ou problema de drivers... :rolleyes:
 
Só espero que a creative ñ volte a ter o antigo hábito de fazer os seus própios pcb's. De resto, desde que os preços baixem, por mim venham elas !
 
A ideia q eu tenho das Creative é q são + umas plácas gráficas sem nada de especial. O nome Creative n me diz nada nas gráficas + venham elas, é sempre bom ter + por onde escolher.
 
Se as Ati's da Creative forem porreiras como a gf3 k tive, temos mais umas boas placas!

Btw, nunca mais ouvi falar das Leadtek com chip Ati, essas sim rullavam!

chips escolhidos a dedo e pcb's magnifikos! :D
 
Atenção que a Creative já faz placas Ati há muito tempo, a unica diferença é que vão ser comercializadas na europa ( antes era só na Asia ).
Além disso lembrem-se que a Gigabyte vai passar a produzir nVidia e em maior quantidade que Ati.
 
mas para mim... Creative fazer placas ATI é uma coisa nova... ker dixer... eh para tds os europeus... :P
 
Última edição:
Eu tmb nunca tive problemas com creative, e a minha Gf3 da creative alem de overclockar bem, nunca morreu depois de levar com os mods em cima! :D

so depois quando mandei as epoxy para as memorias e k foi ao ar...mas ainda funciona com a imagem xeia de riscos :D
 
Back
Topo