1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATI finalmente celebra acordo com a Creative Labs

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Raptor, 2 de Dezembro de 2003. (Respostas: 13; Visualizações: 1244)

1. Raptor

Raptor OC Legend

Após alguns rumores de tempos em tempos, parece que desta vez foi definitivo, a ATI e a Creative Labs assinaram um acordo em que a Creative passará a comercializar placas gráficas da ATI no mercado Europeu.

Fonte: Rage3d

2. greven

greven Folding Artist

Acho que é bom tanto para a ATI como para a Creative. A ATI pode lucrar com este acordo, pois penso que no seio de público em geral a Creative tem nome e por isso a ATI só tem a beneficiar disso mesmo. Quanto a nós, logo se vê o resultado. As experiências nvidia creative nunca foram muito más pois não? Mas acho que também não foram das melhores. No entanto a creative deu um grande impulso à Nvdia a quando da saida das G-Force 256...

3. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

A creative realmente deu um impulso grande as Geforces mas não me esqueço tão facilmente do defeito que as primeiras Geforce 256 32Mb Sdram tinham no cooler. Que ao fim de uns tempos acabavam por dar bronca em 3 Geforces entre mim e 2 conhecidos meus só a minha é que se safou :D as outras duas devido a má lubrificação do cooler acabaram por queimar-se. Não digo que uma pessoa com um pouco mais de experiência não pudesse ter dado pelo problema antes das placas se terem queimado. Ainda por cima foi quase na mesma altura quando um dos meus amigos me chamou para ver o que eu achava que se estava a passar com a placa já foi tarde...ele ainda perguntou se eu achava se era um vírus ou problema de drivers... :rolleyes:

4. good news for us

5. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

eu n gosto de placas graficas creative mas se estas forem boas benham...

6. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Só espero que a creative ñ volte a ter o antigo hábito de fazer os seus própios pcb's. De resto, desde que os preços baixem, por mim venham elas !

7. PJGS

PJGS Power Member

A ideia q eu tenho das Creative é q são + umas plácas gráficas sem nada de especial. O nome Creative n me diz nada nas gráficas + venham elas, é sempre bom ter + por onde escolher.

8. NPinho

NPinho I folded Myself

ja a pouco tempo foi a ASUS agora a Creative... ATI rula mm mt benhe :D

9. Lasac

Lasac OC Legend

Se as Ati's da Creative forem porreiras como a gf3 k tive, temos mais umas boas placas!

Btw, nunca mais ouvi falar das Leadtek com chip Ati, essas sim rullavam!

chips escolhidos a dedo e pcb's magnifikos! :D

10. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Atenção que a Creative já faz placas Ati há muito tempo, a unica diferença é que vão ser comercializadas na europa ( antes era só na Asia ).
    Além disso lembrem-se que a Gigabyte vai passar a produzir nVidia e em maior quantidade que Ati.

11. NPinho

NPinho I folded Myself

mas para mim... Creative fazer placas ATI é uma coisa nova... ker dixer... eh para tds os europeus... :P

Última edição: 4 de Dezembro de 2003
  12. Luka

Luka I folded Myself

Correcção, creative fazer placa ATI ;)

13. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

Eu tmb nunca tive problemas com creative, e a minha Gf3 da creative alem de overclockar bem, nunca morreu depois de levar com os mods em cima! :D

so depois quando mandei as epoxy para as memorias e k foi ao ar...mas ainda funciona com a imagem xeia de riscos :D

14. R-a-Y

R-a-Y Banido

pa nao falar que a creative vende bem por ter caixas bonitas lolol

Partilhar esta Página