ATi HD2600PRO AGP pcos fps

zeker

Power Member
Boas, eu comprei uma ati hd2600 pro e a jugar cs 1.6 tenho queda de fps e mtas vezes andam a volta dos 50 e assim, mas se mandar smokes nesse sitio não baixa...
nao sei o que se passa, talvez a fonte?
 
Boas, eu comprei uma ati hd2600 pro e a jugar cs 1.6 tenho queda de fps e mtas vezes andam a volta dos 50 e assim, mas se mandar smokes nesse sitio não baixa...
nao sei o que se passa, talvez a fonte?

Se te puseres a adicionar "botes" a mais, o jogo pode ter quebras. Experimenta jogar contra 1 bot por exemplo e ve se o problema se repete.
 
online, nao tava a falar com bots, com a minha 9200se jugava melhor do que esta...
so se é da fonte ou assim...
cumps
 
Última edição:
Se já tivesses colocado aí o teu sistema, seria mais fácil alguém do fórum ajudar-te. E entretanto eu já meti este post sem acrescentar nada de útil para ti.

Cumps
 
ja experimentei isso e nada...
È que tipo passo num sitio baixa, mas se passar la outra vez até nem baixa tanto ou até fika nos 100 fps :S
 
jugava sempre a 100 fps colados a 640x480...
Com esta estou a 800X600 e não dá sempre 100, mas vou voltar a frisar nesses sitio que não dá 100, se voltar a passar por lá da 100 algumas vezes...

Para que serve a sincronização vertical?
cumps
 
jugava sempre a 100 fps colados a 640x480...
Com esta estou a 800X600 e não dá sempre 100, mas vou voltar a frisar nesses sitio que não dá 100, se voltar a passar por lá da 100 algumas vezes...

Para que serve a sincronização vertical?
cumps


A sincronização vertical serve para sincronizares os fps segundo máximos com a tua refresh rate, ou seja, com 75Hz deves ter no máximo 75fps, mais que isso é um completo exagero e muitas das vezes estraga a imagem.

Cumps
 
não será outro problema qualquer... sinceramente não percebo o porque de não dar 100 fps colados, acho que vou experimentar o 3Dmark06 e ver se o resultado se situa dentro da média...

obrigado pela explicação da Vsync

cumps
 
Boas...
Já decifrei o enigma, a culpa é da board que não aguenta estavelmente o agp a 80mhz, ou seja, agp3.0, é o que faz as boards baratas XD

deixo aqui a resolução caso alguém tenha o mesmo problema
cumps
 
Back
Topo