ATI HD3850x2

ja se vende em portugal por 299€

ASUS RADEON HD3850 X2 1GB DDR3 (PCI-E)
[90-C1CKW0-L0]



299.90€
m37.gif

Descrição

1GB DDR3 Memory on board
ASUS Splendid:
Watching movies on PC is as good as on Top-of-the-line consumer television
ASUS Gamer OSD:
Real-time overclocking, benchmarking and video capturing in any PC game!
ASUS Video Security Online:
Keep an eye on your home at all times no matter where you are
ASUS Smart Doctor:
Your intelligent hardware protection and overclocking tool

01.gif
Graphics GPU Features
ATI® Radeon® HD 3850X2
PCI Express support
HDMI Output: multi-channel 5.1 surround audio over DVI-HDMI Adaptor
Microsoft DirectX 10 and Shader Model 4.0 support
OpenGL®2.0 support
HDCP compliant

01.gif
I/O Specifications
PCI-Express
HDTV-out
DVI * 2
D-Sub
HDMI
HDCP compliant

Em que loja viste isso ?

Cumps
 
Esta gráfica dá para as fontes de alimentação normais com cabos PCI-E normais sem serem aqueles usados pelas 9800 x2 da nvidia?
Funciona bem em PCI-E 1.0?
 
Já encontro HD 3850 versão OC com cooler tipo vf-900 e 512 a 96€ :) Alias é a minha próxima gráfica... por isso juntar duas num sistema e fazer CF também não é mt caro :)
 
aqui desculpem a publicidade... e de referir que a loja é do conhecido Nuno Amaral.... logo é preciso pensar bem no que se vai fazer :P mas prontos como foi uma situação de emergência... lá comprei.
 
Digamos que se fores à zona de classificados e procurares por Nuno Amaral vais ver lá casos bicudos de quando ele era sócio da *****..... e de outra loja em Gaia, é um risco que tive de correr porque tenho pouco $$, também espero que a placa nunca dê problemas :)
 
Digamos que se fores à zona de classificados e procurares por Nuno Amaral vais ver lá casos bicudos de quando ele era sócio da *****..... e de outra loja em Gaia, é um risco que tive de correr porque tenho pouco $$, também espero que a placa nunca dê problemas :)
O problema das compras Online é que se torna algo arriscado andar a comprar material informático de preços altos que se avariam ou vem avariados de origem pode torna-se um pesadelo conseguir que te troquem o material e o pior é se a loja Online fecha as portas.....

Mas pedes a factura mas o problema, em PT noutros lados não sei, são as guias de transporte que te mandam como se fossem facturas e que os representantes das marcas NÃO aceitam porque são GUIAS e não facturas!!!
Isso aconteceu com um amigo meu que comprou um monitor numa loja na zona da residência dele e o monitor avariou e ele foi ao representante da marca que se recusou a reparar o aparelho, dentro da garantia, por causa das tais guias........
Ele teve que ir á tal loja e teve difilcudades para que lhe passassem uma factura.....A loja alegava que ele não tinha levado o monitor á loja mas ele tinha todo o direito de o levar pessoalmente ao representante da marca.....
 
Porquê comprar a 3850x2 se por 300€ ficam com a 3870x2?


http://www.*****.pt/precos/produtos.php?catalogo=1&Prod_ID=29214&m_ordem=1&dmp=

A menos que não tenham fonte para a bixa...
 
Back
Topo