1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ati hd4550 512 ddr3-prob

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Daeron_Elensar, 22 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 790)

1. Daeron_Elensar

Daeron_Elensar Power Member

comprei a ati HD4550 512DDR3. montei-a, instalei os drivers e td correu bem...

agora que tive de formatar o pc, instalei o vista ultimate sp1 ( q era o q ja tinha), instalo os drivers da ATI e o pc dps de reiniciar, ao tentar entrar no windows bloqueia....

ideias sobre isto???
    tentei instalar drivers cm vinham n cd e tb as mais recentes q estao no site da ATI/AMD

2. Serod

Serod Banido

Instalas-te as drivers para o vista 32 bit? Consegues entrar em modo de segurança?

3. Daeron_Elensar

n
    no site da amd saquei os drivers para 64bts.
    tentei entrar em modo de segurança, mas n consegui....se bem q ai o prob foram as actualizações do windows q atrofiarama cena

mas d qq modo, antes tinha instalado o vista de 32bits e as drivers para 32 bits e nada

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Mas o SO que tu tens é o de 64 ou 32 bits?!?!
    Anyway, o sistema de instalação deveria detectar se é 32 ou 64 e se nao o fosse daria erro!

5. Daeron_Elensar

Eu tenho o de 64, mas antes de o instalar pq o dvd q tinha tava riscado,e dava n lia, instalei o de 32...

mas qq um dos drivers n deu...tanto o do cd, cm o do site da ati

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Reinstala tudo novamente e faz primeiro todos os updates do Win e depois sacas a nova versao dos drivers do site da ATI!

7. Daeron_Elensar

sim...ja saquei os dois e nada. dps de instalados o pc n entra no windows, vai e entrar e....reboot

8. RSC

RSC Power Member

Deves ter instalado uns drivers por cima dos outros, sem fazer uma desinstalação completa dos mesmo e se calhar agora está a dar conflicto.

9. Daeron_Elensar

tenho formatado smp o pc.....smp ele faz isto....formato e volto a instalar td

Partilhar esta Página