1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATI hd4850 duvida???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sergiopicarra, 25 de Janeiro de 2009. (Respostas: 26; Visualizações: 1077)

1. boas pessoal tenho uma duvida quero comprar uma 4850 mas não sei qual modelo. escolher a sapphire parece-me boa escolha quem conheça estas gráficas chegue-se a frente e diga as suas opiniões.

cumprimentos;)

Última edição: 25 de Janeiro de 2009
  2. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

eu conheço pouco dessa grafica mas ja vi num site que ja nao me lembor qual a dizer que a powercolor era a melhor. Corrigam-me se tiver engando

3. tive a ver tou mais inclinado para a sapphire ou a gainward

4. cachucho

cachucho Power Member

Tenho uma gainward nada a apontar.

Cumps

5. Reaper

Reaper Power Member

Eu tenho uma Gigabyte e também não tenho nada apontar...

6. Multijet46

Multijet46 Power Member

elas são todas iguais , embora umas mais caras outras mais baratas , eu tenho uma sapphire e nao tenho nada a apontar .

7. max enzo

max enzo What is folding?

Eu tenho uma hd4850,e se queres um conselho vai antes para uma hd4870.

8. Gizb0

Gizb0 Power Member

Tenho uma PowerColor. ( 4850 PCS ) Muito fresca, valeu bem o dinheiro.

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

Isso não é verdade.

As 2 melhores são as Powercolor PCS+ e a Gainward Golden Sample. Tem mais fases de alimentação, OC de fábrica e melhor sistema de refrigeração.

10. max enzo porque é que dises isso?

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

Porque é superior, mas na relação desempenho/preço penso que a HD4850 ainda é melhor.

12. max enzo

Não é,a hd4870 tem quase o dobro do poder,eu que tenho a hd4850 de 1gb já estou arrependido de não ter comprado antes a hd4870 1gb,é só mais 60€ pra ai.

13. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Não é bem assim.

Tenho uma 4870 e já tive a oportunidade de experimentar uma 4850 e não achei grande diferença entre as duas. A 4870 é superior claro, mas pensei que o salto fosse bem maior entre uma e outra..

14. blackcupra

blackcupra Power Member

o dobro não tem, nem de perto nem de longe...:rolleyes:

em monitores grandes é ligeiramente superior, em monitores mais 'normais', a diferença é mesmo muito pouca ;)

15. max enzo

pode não ser uma diferença gigante,eu pelo menos ainda não testei a hd4870(não tenho guito para comprar uma),mas pelo menos quanto à HD4850 fiquei um pouco desiludido com a performance,arrependi-me de a comprar para trocar a minha 8800gt g92 :( (pensava que fosse umas 2 vezes superiores,à minha antiga 8800gt,e pouco melhor é).

16. cachucho

cachucho Power Member

A 4870 é para resoluções mais altas. Até 1280x1024 ou um pouquinho mais a 4850 aguenta-se bem e não se notam grandes diferenças.

Cumps

17. max enzo

Se tiveres a falar do crysis,porque em outros jogos,por exemplo o fallout3 ela da os 1680x1050 com quase tudo no maximo na boa,raramente tenho slowdowns.(ou tinha,porque a minha motherboard pifou,e estou sei poder usar o desktop:sad:)

18. jjmaia

jjmaia What is folding?

És doido.

A diferença é grande sim, mas a melhor relação performance/preço continua a ser da HD4850. Sei do que falo, tive uma durante 5 meses e tenho agora uma HD4870.

19. max enzo

Estou a falar segundo os bechmarks que há por essa net fora,é obvio que não tenho uma hd4870 para comparar,só a hd4850.

20. rav3n

rav3n Power Member

o que faz mais diferença são os 512MB de memória extra, nos modelos que a tem
    o resto são balelas

Partilhar esta Página