ATI hd4850 duvida???

Estou a falar segundo os bechmarks que há por essa net fora,é obvio que não tenho uma hd4870 para comparar,só a hd4850.

Benchs é para ingles ver. E para comparar não basta olhar pela net. Não leves isto como um critica :) Simplesmente passei de uma HD4850 para uma HD4870 e as diferenças que notei foram 0 à excepção do Crysis (tudo o que seja acima de 60 fps é igual...)
 
Tenho uma 4850 powercolor e tambem estou satisfeito, mas nunca totalmente claro! realmente é em resoluções altas que se tira partido dela. Quem tenha um monitor menos de 20" já nem compensa ter... Mas penso que a 4870 já seja a escolha mais acertada para quem compra agora e que possa esticar claro! as novas que sairam agora, não me recorda o modelo! vejam na edição de fevereiro da exame informatica! São bem mais economicas e um pouco mais estaveis em temos de temperatura, tem um novo modelo de dissipador passivo, salvo o erro.
 
compra a sapphire com a revisão do cooler... a minha nao costuma passar os 60 graus, está em OC. tenho outra primeira série, daquelas que estrelavam ovos e neste momento está com um zalman vf900 e posso dizer que a temperatura das duas nao é muito diferente, chegando mesmo a outra a ter melhores temperaturas face ao colosso da zalman

custam à volta de 120 euros e dão para tudo, e se nao chegar fazes como eu e, por mais 120 compras outra , e jogas crysis warhead ao max :)
 
compra a sapphire com a revisão do cooler... a minha nao costuma passar os 60 graus, está em OC. tenho outra primeira série, daquelas que estrelavam ovos e neste momento está com um zalman vf900 e posso dizer que a temperatura das duas nao é muito diferente, chegando mesmo a outra a ter melhores temperaturas face ao colosso da zalman

Um powercolor PCS+ é bem melhor, não só pelo cooler, mas também pelas 4 fases de alimentação.
 
Back
Topo