Ati hd4870 1gb

Boas...

Mais uma pergunta qual da duas, da Powercoler hd4870 PCS+ 1gb e da Gainward hd4870 golden sample 1bg, é a melhor???

A minha unica duvida resume-se a isto agradecia respostas obrigado!

Comprimentos, Pedro.
 
Olha já agora quais as razoes para essa ser mais barata? sendo as outras mais caras de 216 cores também...se me apresentares argumentos de valor que me façam comprar de outra marca mais cara, eu ate compro...

E desde já muito obrigado pela paciência que tens tido...;)
 
Olha já agora quais as razoes para essa ser mais barata? sendo as outras mais caras de 216 cores também...se me apresentares argumentos de valor que me façam comprar de outra marca mais cara, eu ate compro...

E desde já muito obrigado pela paciência que tens tido...;)


haha

O RSC a falar de gráficas é como peixe na agua! Qualquer post lá esta ele!
 
Olha já agora quais as razoes para essa ser mais barata? sendo as outras mais caras de 216 cores também...se me apresentares argumentos de valor que me façam comprar de outra marca mais cara, eu ate compro...

E desde já muito obrigado pela paciência que tens tido...;)


Com as eVGA e as BFG tens 10 anos de garantia, step-up program, apoio ao cliente 24/7 e Far Cry 2 como bundle.
 
Então secalhar vou para a eVGA GeForce GTX260 216 Core 896Mb DDR3, achas que faço bem ou deveria escolher outra?

Mais uma vez desculpa pelo tempo que te estou a fazer perder, e muito Obrigado!
 
Então secalhar vou para a eVGA GeForce GTX260 216 Core 896Mb DDR3, achas que faço bem ou deveria escolher outra?

Mais uma vez desculpa pelo tempo que te estou a fazer perder, e muito Obrigado!


Tu é que sabes... se podes dar os 300 euros que ela custa vai em frente. Se achas muito, compra a Gigabyte. :)
 
Back
Topo