ATI Hd4870x2 com Clock baixo no GPU1

vanadio

BOINC Member
Olá, tenho uma HD4870x2, só que notei um coisa estranha.
No segundo GPU tenho 750x900, o que corresponde ao default, aqui tudo bem.
No primeiro GPU só tenho 507mhz x 500mhz.
Já fiz auto-tune, e fiz test custom clocks, e ficou na mesma.
Deixo aqui os dados do GPU-Z e do ATI CCC.

gpuus5.jpg
 
chama-se Power Play, reduz os clocks da gráfica para baixar consumo e temperaturas, mas assim que arranque numa aplicação 3D os clocks voltam á origem.
 
Então mas por exemplo não há maneira de colocar com os clocks normais?
Por exemplo em folding, dava jeito ter os clocks default.
 
a minha tambem fica com os clocks de 507 e 500 nos dois GPU´s quando estou no ambiente de trabalho, a jogar vai para os clocks normais de 750 900
 
Sei que é muito offtopic, mas eish... essa gráfica nesse processador é considerado crime em muitos países.

Era o que eu ia dizer mesmo agora.
Isso deve ser como os Intel, deve estar em modo de power save (se bem que essa gráfica de "power save" tem pouco).

Experimenta correr um programa qualquer de benchmark que puxe pelos GPU's.
 
Eu sei, maldito dinheiro da bolsa que nunca mais chega para colocar aqui o Quad:x2:
Epah tentei correr o 3Dmark2001 no entanto, não consigo depois ir ao ambiente de trabalho ver os dados, não me deixa sair a meio.
 
Eu sei, maldito dinheiro da bolsa que nunca mais chega para colocar aqui o Quad:x2:
Epah tentei correr o 3Dmark2001 no entanto, não consigo depois ir ao ambiente de trabalho ver os dados, não me deixa sair a meio.

inicia um jogo fazes pausa, voltas ao ambiente de trabalho e já vês os dois cores a funcionar em pleno
 
Pois estava agora mesmo a tentar isso, mas tenho uma grande entrave.
Quando abro o atitool ele começa a puxar 50% do CPU, o sistema fica muito lento.
 
Back
Topo