1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Um Componente ATI HD4870X2 vs Nvidia GTX285

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Kreisler, 10 de Junho de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 742)

1. Kreisler

Kreisler Power Member

Estou a pensar em trocar de gráfica e estou indeciso sobre estas duas. Pelo que já estive a ler nas várias reviews que encontrei, a HD4870X2 leva um ligeiro ascendente sobre a GTX285 1GB, e fico na dúvida se a diferença de preço entre as duas gráficas realmente compensa. Espero que possam ajudar-me...

Obrigado:D

Editado...

Última edição: 10 de Junho de 2009
  2. RSC

RSC Power Member

Qual é o resto do teu sistema, leia-se processador, motherboard e fonte?

3. ClarenceRazor

ClarenceRazor Power Member

pessoalmente eu iria para a GTX285, é a melhor single GPU actualmente e sinceramente destesto ATI's :p mas tambem acho que se é pra dares mais uns euros para a 4870x2 ainda juntavas mais uns e compravas a a GTX295 (mas atenção é só uma opinião pessoal)

Última edição: 10 de Junho de 2009
  4. TeclasBoy

TeclasBoy [email protected] Member

4870x2 ganha completamente a essa grafica!

5. ClarenceRazor

ClarenceRazor Power Member

o que está em questão não é se ganha ou nao.. simplesmente qual a melhor opção

6. Core i7

Core i7 Banido

HD4780X2 ou HD4870X2?

Enfim, em tempos de crise vai pela GTX260 que é mais barata :D

7. Kreisler

Kreisler Power Member

Sim, tens razão....afinal estava a referir-me à HD4870X2. Penso que seja ligueiramente superior à GTX285, mas pelo que também já estive a ler, existem ainda muitos problemas relativo a drivers com gráficas multigpu.

8. RSC

RSC Power Member

Take 2: Qual é o resto do teu sistema, leia-se processador, motherboard e fonte?

9. Kreisler

Kreisler Power Member

CPU: Ci7 920
    Motherboard: Asus P6T Deluxe
    Fonte: Corsair HX-850W

10. RSC

RSC Power Member

Vai para uma GTX275 ou para uma GTX285. As duas melhores em termos de preço/performance são estas: XFX GTX275 XXX Core Edition, BFG GTX285 OC2.

Partilhar esta Página