ATI HIS 9500 np... MODa ou NAO!?!?

O MOD funcionou!?

  • SIM- DEU a 100%

    Votes: 22 52,4%
  • SIM - Deu mas tinha alguns artefactos no DX9

    Votes: 7 16,7%
  • SHIT...... - AZAR!!! fica para a proxima!

    Votes: 13 31,0%

  • Total voters
    42
Originally posted by kanguru
pois mas eu queria ver se tenho os outros pipes activados no linux. No windows uso o rivatuner mas no windows da corrupçao na imagem.


So uma coisa mas tu tens uma 9800SE ou a 9500 da His e k no teu teste do 3dmark tens uma 9800SE ou sera k conseguis.te meter o windows a detectar a tua 9500 como 9800 ?!??!! explica-me :P
 
Eu com a minha ATI softmoded para ATI 9500pro a 310/310 obtive cerca de 12400:D nun sitema de m*r*a
e com Hardmoded com 370/310 obitve cerca de 12000... como se pode ver o Hardmod nao adianta nada... mt antes pelo contrario...
 
tenho uma 9500. Ja tive uma 9800SE mas como nao havia (na altura) drivers pa linux com suporte para ela fui devolve-la. Enquanto a tive nao a achei assim nada de especial.
seja como for ninguem sabe como ver se tenh 4 ou 8 pipes no linux neh?
 
3dMark2k1
Consigo mais, ja consegui mas o 3dmark nao me aceitou o resultado por achar que houve variacao nos mhz do cpu enquanto fiz o teste... mas o engracado e que eu faco sempre todos de seguida, logo nao e possivel haver variacao no CPU... mas pronto...
a grafica esta a 9700 softmoded...

Agora ver se ponho drivers melhores, e quando puser o meu projecto de WC e que vai ser... na grafica e no GPU e nas mems... :D

XiMaBaRa - Esse problema que tinhas com o conetor para alimentacao da placa, eu resolvi sem ter de fazer soldagens ou perder a garantia... basta "puxares" o conector para ficar na vertical... :D

Fiquem bem...

P.S. - Alguem me consegue arranjar um radiador de cobre (daueles do sucateiro)? e a unica coisa que me falta para arrancar para o WC... ja percorri todos os sucateiros da minha zona, e nenhum tem... nem nas Caldas da Rainha, onde tambem ja procurei... :sad:
 
bota aki um foto da placa eeyore...:P

tens bom score... podias ter mais, se o teu nature desse mais, o meu da mais fps k o teu e tenho um sistema menos potente...

ja agora k drivers tens?? como é possivel teres mod para 9700 se esta placa so tem 128bits e as 9700 tem 256??
 
Originally posted by CaRaMeLo
Eu apenas tenho 13501 3dmarks!
E ha por aki ppl a ter 20k!!!! wow
Axo q isto n é normal! :(


Muda para uma Nforce2 como eu fiz e com os mesmo settings vi o 3dmark 2001 aumentar 1500pontos. Além disso consigo um overclock muito maior com a Nforce doque com a A7V8X.
Passei da A7V8X rev 1.04 para a A7N8X rev 2.0
 
Muahahaha

a minha deu 12278 marks em 3Dmark 2001 a 324/310, as mems são de 3,6 ns e o maximo estavel é 310 MHz, mas 20% das placas têm mems de 3,3 ns k dão para os 333 MHz, depois disso à uma hipótese remota de baixar a latençia do chip de 3,6 ns e dar para os 350 MHz, mas n creio k dê com todos, bom tenho de mudar o cooler desta coisa e pôr uns dissipadores na ram, e mto importante tirar o shim, o maximo estável k tirei foi 375/317, e em 3Dmark 2003 porta-se mto bem e já fez + de 4500 marks :D

mas a guerra ainda mal começou hey de levar isto aos 15000 marks hehehe, mas com cooler de fabrica n me pareçe... :P
 
I_Eat_All , eu tb keru xegar a 15k... mas kd tiber 4 dissipadores k faltam pas memorias de cima e kd tiber a minha p4p + 2.4c e 2x256 ddr 400...
 
Lasac k bios puseste na board do Ximabara? eu acho k vou para o hardmod, mas como isto n vai além de 9500pro.. será k o bios duma 9500pro serve? ék eu tou-me a ver à rasca para bater o Ximabara, e tenho a obrigação disso, hehehe
para já consegui 13053 marks em 3Dmark 2001 original, acho k tou a ser roubado pk toda a gente k tem o SE tem melhores scores... grrrrrrr...

è vdd ximabara o teu prob do interruptor em cima das mems resolvi com um alicate e 1 x-ato... hehehe
 
Keres a minha opiniao?

Nao faças o hardmod!!!

Exa placa tem as memorias em linha (128bits) e com o hardmod so consegues mete-la a 9500pro, k no caso do ximabara perdeu Oc na placa e consequentemente 3d marks também!!!

Mantém o softmod k é o melhor k fazes! ;)
 
já desisti do hardmod, agora vou é alterar a bios para uma latencia + baixa para ver se vou aos 350 MHz kek acham? e será k o bios duma 9500pro limita o overclock?
 
eu naoi sei... ao principio kd tinha as 2 coisas(bios e hardm) pensei k fosse da bios k tinha mau score... kd tirei a bios taba igual e entao xeguei a conclusao k o hardmod fazia perder score , por isso nao faxas hardmod.. agora ten de ver a bios... piorar a mim nao piorou .. tenho e de ber isto melhor:P
 
Originally posted by gonx_me
Muda para uma Nforce2 como eu fiz e com os mesmo settings vi o 3dmark 2001 aumentar 1500pontos. Além disso consigo um overclock muito maior com a Nforce doque com a A7V8X.
Passei da A7V8X rev 1.04 para a A7N8X rev 2.0

Kual das A7N8X é q é aconselhavel? É q tb ha a Deluxe....
E kual sera a board nforce2 c melhor relaçao preço/oc/qualidade?
O meu prob é q n m devem dar qse nd pela A7V8X :(
 
Back
Topo