ATI HIS 9500 np... MODa ou NAO!?!?

O MOD funcionou!?

  • SIM- DEU a 100%

    Votes: 22 52,4%
  • SIM - Deu mas tinha alguns artefactos no DX9

    Votes: 7 16,7%
  • SHIT...... - AZAR!!! fica para a proxima!

    Votes: 13 31,0%

  • Total voters
    42
Olha, vendi a minha A7V8X por 50€ (sem raid) e comprei uma A7N8X rev2.0 ao Storm aqui no forum por 65€.

A versão a comprar é a A7N8X ou A7N8X deluxe. A versão A7N8X-X NÃO vale apena!!
 
yupiiiii, tenho uma boa placa, apesar das mems serem de 3,6... dão 340 MHz estaveis sem nenhum mod e o gpu 380 estavel, ainda k os 2 combinados dêem alguns artefactos, e eu k ia baixar a latencia das mems para de 317 ir a 350, assim ainda deve ir + longe, outra coisa curiosa ék vem numa caixa de 9500 mas a placa tem o código e de barras e diz ser uma pro, mas tem o pro com um risco, enkuanto k a minha antiga k veio estragada n tinha nada disto e apesar de ter mems de 3,3 n dava 340 MHz nas memórias

isto ontem com essa velocidade deu uns bons 13562 3Dmarks, mas mostra k tenho de mudar de cooler do gpu, e n tava completamente estável tinha uns kuantos glitches especialmente no nature
além disso este resultado é mto respeitavel pois enkuanto k a maior parte das placas 9500 dão para 9700pro esta só deu para 9500pro, e o cpu é da feira, sacana é filipino n dá nada de overclock, por fins de novembro/dezembro compro 1 novo, mas esta placa vai dar 20 mil marks!!! além disso o maximo duma 9500 moddada com 1 P4 à mesma velocidade k o meu é 16 mil marks e eu hey de lá chegar (cof..cof)
acham k tou a exagerar? eu tb...
Xiii ganda testamento!!! publico, não publico?? ooops já caregei no butão

à e é vdd ---> http://service.futuremark.com/compare?2k1=7142089
 
20k???? MISSAO IMPOSSIVEL
16k??? axo k sim... mas com um esforçozito.. kd tiber a minha mobo nova faço 13k na boa e kd tiber processador e mem novas atao ai debo dar os 15/16k
 
465/370!?

keep dreaming! :-D

para teres 370 de memórias tens de baixar o gpu e bem! :P

ou ao contrário para teres 465, nao consegues tanto de memórias! :P

A nao ser k faças os vmods todos e uses gelo na grafika! (se ela nao morrer com o vmem!) :P
 
Originally posted by XiMaBaRa
20k???? MISSAO IMPOSSIVEL
16k??? axo k sim... mas com um esforçozito.. kd tiber a minha mobo nova faço 13k na boa e kd tiber processador e mem novas atao ai debo dar os 15/16k


16k esforcozito axo k nao ... das na boa com ela so em 380 core / 330 mem , agr nao sei pq nao ganho muito com ela com o gpu a 400/405 em relacao aos 380 pois tenho k baixar a mem para os 325 .
==============================
Abit IS7 bios 16
Intel P4 [email protected]
Water Colling by Innovatek
His Ati Radeon 9500np@9500Pro 128 Mb
2x 256Mb DDR PC2700
Samsung cdrw 48x16x48
Caixa Matrix

3d mark 2k1 http://service.futuremark.com/compare?2k1=7088385
3d Mark 2k3
==============================

I_Eat_All n te eskeças k com os meus modzinhos espero dar na memória pelo menos 370 MHz e no core entre 415 MHz a 465
isto promete =D

como e k baixas a leatencia das mem ? por bios ?
e o k ganhas com isso ?!?
 
Toda a gente k desceu a latencia das mems da grafika perdeu marks k nem interessa tar a cas3

e a cas1 tb nao rendeu!

cas2 (normal) smp rulou e rulará! :)

para mudar a latencia das mems é na bios da grafika com o radedit
 
se tiveres a tua grafika a 9700 tens de dar mais k ixo! :P

agora a 9500pro nao sei, pk as 9500 sao muito imprevisiveis, para saber um valor arredondado usando a orb tá fora de kestao, pk ao kilo de mods k elas dao nunca se sabe ao certo, mas os 16k tens de dar, agora apartir daí já nao sei! :rolleyes:
 
lolol LASAC olha benhe... o WaR_RioR tem 16242 e com um P4B a 3.0 com 177 de bus... eu com um a 3.6 com 300 de fsb dou mais do k 1k do k ele na BOA... na paz como diz o LUKA ... MUAhHAhAHA :D
 
O meu nome tinha de vir a baila, hehehe :P

Eu nao acredito que mesmo com o novo sistema consigas os 19k mas ja que o dizes...
Tá lançado o desafio: XiMaBaRa diz conseguir 19k com a sua 9500 PRO!! Tás a dever-nos os 19000 XiMa!!! :D :D
 
eu prometi 20k!!! ainda sou o rei do exagero aki hein? =P
Lasac baixar a latençia n vai matar a minha 9500 pois não?
e k + se pode fazer pa ter + uns marks?
ximabara kuanto dá a tua em 3dmark2003? isso é mto melhor para ver mesmo o desempenho da placa, e o teu no nature porta-se bem pk o nature n curte fsb alto como os meus 200 MHzx4 800 e o cpu é filipino só me apeteçe mata-lo (tirar o cooler) e fazer uma omelete em cima do heatspreater, filipino do raio grrrr :die:

bom ximabara temos de ver o maximo disto, tipo campeonato =D
 
Bem 300fsb em 3d mark é mta fruta!

tens de apanhar uma board mto boa e ter umas memórias tb mto boas, senao nao compensa os timmings! :rolleyes:

para nao falar em cpu, pk 3600 a ar nao é klker um k da! :P

i_eat_all, o maximo k pode acontecer é fikares com a bios corrompida e a placa nao enviar nenhuma img ao monitor, mas se ixo acontecer, basta arrankares tudo normal (mesmo sem img no monitor) e flashares a bios de origem, ou uma k trabalhe bem e pronto, reinicias como o costume e já tá!

bem pikanso rullez! :D
 
E se eu puser a bios duma 9700 mm só pa isto se assumir como uma 9700?
Qual é a bios de 9700 k esta placa aceita? e como se faz um blind flash à placa?

Isso um cpu k dê 300 de fsb acho k já sei escolher tem de ser da malasya e os stepping M0 vão a 300 MHz fsb nas calmas a 34º stressado, o meu medo é ao fim de 1 mês o cpu morrer como aconteçeu ao punisher =(

Estas P4P800 é suposto suportarem DDR 600 nativamente kuando elas sairem o fsb maximo de memórias é 1200 MHz e por overclock 1600, talvez kuando sair a DDR800 lançem um upgrade da bios =D
 
Se tens uma HIS 9500np eskeçe a bios para 9700, pk essas memórias sao de 128bits, e por mais k tentes, elas nao fikam a 256bits, a única coisa k podes fazer é activar os restantes pipelines, para ela fikar uma 9500pro!

até podes conseguir o softmod para 9700 ou 9800, mas nao tens o rendimento REAL de uma 9700 pk exas memórias sao de 128bits! :rolleyes:

kuanto a flashar a bios tens aki um toturial:
http://www.techzonept.com/showthread.php?s=&threadid=24492
 
thanks :D eu sei k não dá para 9700, mas curtia k fosse reconheçida como 9700 =P
tipo a mesma coisa k pôr icones do windows XP no 98, é assim k eu funciono =D
É mesmo coisas minimas k não interessam a ng (só a mim) sou 1 gajo mto complicado :004:
Bom vou flashar isto, thanks pelo link lasac, depois conto uk aconteçeu =D
 
I_Eat_All a minha com hardmod e a bios k o LASAC me pos kd liguei o pc detectou R9700Pro... mas perdi marks com hardmod... na adianta... SOFTMOD Rulezzzzzz :D
 
Back
Topo