1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATI Hybrid CrossFireX technology ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tabasko, 22 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1886)

1. Tabasko

Tabasko [email protected] Member

estou a montar um media center apartir do ***** amd 780
    no site da amd tenho a descriçao "ATI Hybrid CrossFireX™2 Technology
    Multi-GPU technology enabling an integrated graphics processor (ATI Radeon™ HD 3200 graphics) and a discrete graphics processor (ATI Radeon™ HD 2400 Series2, ATI Radeon™ HD 3400 Series or ATI Mobility Radeon™ HD 3400 Series) to simultaneously work together to boost 3D graphics performance in a Windows Vista® environment"

a minha questao é temos as 2400xt ddr3 , mas nas 3450 so existem modelos ddr2, qual teria mais vantagem?

é certo que existe a 3470 ddr3 , mas nao a encontro a venda em nenhum lado so na *****

Deiam opinioes

2. Tabasko

entao ng?
    sei que sao graficas que de grafica so tem o nome , mas para potenciar o media center por uns trocos ja sao qualquer coisa

3. Crusher

Crusher Power Member

É só mesmo para Media Center não é?

Eu desconheço que o Crossfire beneficie no processamento de vídeo. E quanto a memória, bem a largura de banda não vai mexer muito na eficiência do processamento de vídeo, mas é mais o chip que a gráfica têm.

Não tenho experiência em como a HD2400/3450 se portam com alta definição, embora por vários comentários seja melhor ir para uma HD2600/3650 porque é um chip bem mais eficiente e acho que compensa o dinheiro que se dá por esta do que ir para uma HD2400/3450 tendo somente memória mais rápida. No entanto não sei como anda a compatibilidade desta gráfica com o Hybrid Crossfire mas julgo que toda série HD3xxx funciona sem problemas com o Hybrid Crossfire.

Última edição: 23 de Julho de 2008
  4. Tabasko

se conseguir confirmar que toda a serie 3XXX da ate iria para uma 38XX ou assim mas no site frisam serie 24XX e 34XX

Partilhar esta Página