ATI introduces "new" Radeon 9100 [8500]

Granda peta...

A unica razão pelo qual a ATI vai fazer esta manobra é porque simplesmente têm em stock muitos chips da R8500 e não sabem como despaxa-los!!!

Se repararem no site deles, eles andam a tentar vender ao pontapé a um bom preço (75$ creio eu) as R8500LE...
 
Epá, a 8500 foi e continua a ser uma grande placa!!! Pra quem quer um computador de sala pra ver dvd's, ouvir mp3/musica ou qualquer outa coisa que ñ inclua jogar as ultimas bombas ñ deixa de ser uma grande opção!! E a 75€ ui, ui!!!!
Agora se lhe juntarem umas memórias com mais clock, tipo 300mhz ou mais, então rula como tudo!
Agora imaginem se ela sair a 300 de clock e ram :D bye bye concorrencia! Isto claro é fantasiar um coi, embora haja a possibilidade de ela sair com ram mais rápida!
Tendo em conta que a 9000 é pra esquecer e mesmo a pro ñ vai muito alem, tirando claro o facto de suportar o dx9, esta viria a ser uma grande opção!
Isto, claro, é a minha opinião!
 
por 75€, compro uma pra completar o pc de sala ke tou a montar (tava mesmo a precisar de uma placa com tvout decente).

vamos la ver ...
 
Eu por acaso esta semana testei o TV-OUT desta ATI que tenho e estou muito satisfeito.

A imagem é realmente nitida...


UT2k3 a bombar a 1024x768x32 tudo no máximo com a placa a 317/317 :D

PS-Não percebi essa 9100... é uma 8500 mas apenas com um novo nome... é isso?
 
Originally posted by NeoToPower
Epá, a 8500 foi e continua a ser uma grande placa!!! Pra quem quer um computador de sala pra ver dvd's, ouvir mp3/musica ou qualquer outa coisa que ñ inclua jogar as ultimas bombas ñ deixa de ser uma grande opção!! E a 75€ ui, ui!!!!

tenho uma e continuo a jogar tudo na boa.
e o tv-out, sim senhor, é do best
 
Uma coisa em que estive a piensar.... se esta vem com a definição de 9100 quererá dizer que a 9000 vai ser descontinuada?
Ora sigam a minha lógica: 9000 mais lenta do que a actual 8500, 8500 vai passar a chamar-se 9100, 9100 mais barata que 9000..... bye bye 9000 :eek:
 
Originally posted by Intel
Granda peta...

A unica razão pelo qual a ATI vai fazer esta manobra é porque simplesmente têm em stock muitos chips da R8500 e não sabem como despaxa-los!!!

Se repararem no site deles, eles andam a tentar vender ao pontapé a um bom preço (75$ creio eu) as R8500LE...

wrong!!!! eles andam a despacha-las a 90 e tal dls

a $79 tao as 7500 acho eu
 
antes de falares certifica-te do que dizes...

banner-8500LE.jpg


errei por 4 dolars... just kill me!
 
Algures por ai devem andar os $20 que a ati faz de desconto pela troca da grafica antiga. Deve ser por isso que os preços nao batem certo.
 
Tu és xato...

Clica na imagem da promoção!



Depois escolhes USA como país e produtos na seguinte escolha, e clicas em Next!
Depois tens para selecionar os vários produtos da ATI, cada um com o seu respectivo preço, e quem diria, o que eu acabei de descobrir...
 
Última edição:
Back
Topo