1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

ATI introduces "new" Radeon 9100 [8500]

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por iscac, 6 de Dezembro de 2002. (Respostas: 23; Visualizações: 1527)

1. Intel

Intel Power Member

Granda peta...

A unica razão pelo qual a ATI vai fazer esta manobra é porque simplesmente têm em stock muitos chips da R8500 e não sabem como despaxa-los!!!

Se repararem no site deles, eles andam a tentar vender ao pontapé a um bom preço (75$ creio eu) as R8500LE...

2. SKATAN

SKATAN Suspenso

se fosse 75€ comprava uma pra outra maquina :)

3. Rudzer

Rudzer Power Member

Bruxo :p

4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Epá, a 8500 foi e continua a ser uma grande placa!!! Pra quem quer um computador de sala pra ver dvd's, ouvir mp3/musica ou qualquer outa coisa que ñ inclua jogar as ultimas bombas ñ deixa de ser uma grande opção!! E a 75€ ui, ui!!!!
    Agora se lhe juntarem umas memórias com mais clock, tipo 300mhz ou mais, então rula como tudo!
    Agora imaginem se ela sair a 300 de clock e ram :D bye bye concorrencia! Isto claro é fantasiar um coi, embora haja a possibilidade de ela sair com ram mais rápida!
    Tendo em conta que a 9000 é pra esquecer e mesmo a pro ñ vai muito alem, tirando claro o facto de suportar o dx9, esta viria a ser uma grande opção!
    Isto, claro, é a minha opinião!

5. KorbaX

KorbaX Power Member

por 75€, compro uma pra completar o pc de sala ke tou a montar (tava mesmo a precisar de uma placa com tvout decente).

vamos la ver ...

6. NeoToPower

Idem meu caro KobaX!

7. KorbaX

KorbaX Power Member

8. Crusher

Crusher Power Member

Eu por acaso esta semana testei o TV-OUT desta ATI que tenho e estou muito satisfeito.

A imagem é realmente nitida...

UT2k3 a bombar a 1024x768x32 tudo no máximo com a placa a 317/317 :D

PS-Não percebi essa 9100... é uma 8500 mas apenas com um novo nome... é isso?

9. gutter

gutter Power Member

tenho uma e continuo a jogar tudo na boa.
    e o tv-out, sim senhor, é do best

10. iscac

iscac Power Member

como ta la escrito, tipo:
    -a 9000 seria uma "8300"
    -a 9100 é a 8500
    :003:

11. NeoToPower

Uma coisa em que estive a piensar.... se esta vem com a definição de 9100 quererá dizer que a 9000 vai ser descontinuada?
    Ora sigam a minha lógica: 9000 mais lenta do que a actual 8500, 8500 vai passar a chamar-se 9100, 9100 mais barata que 9000..... bye bye 9000 :eek:

12. nothing

nothing Power Member

wrong!!!! eles andam a despacha-las a 90 e tal dls

a $79 tao as 7500 acho eu

13. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Apesar de dar preferência á ATI, para mim iso não passa de publicidade enganosa

14. Intel

Intel Power Member

antes de falares certifica-te do que dizes...

errei por 4 dolars... just kill me!

15. nothing

nothing Power Member

16. zer0

zer0 [email protected] Member

Algures por ai devem andar os $20 que a ati faz de desconto pela troca da grafica antiga. Deve ser por isso que os preços nao batem certo.

17. Intel

Intel Power Member

Tu és xato...

Clica na imagem da promoção!

Depois escolhes USA como país e produtos na seguinte escolha, e clicas em Next!
    Depois tens para selecionar os vários produtos da ATI, cada um com o seu respectivo preço, e quem diria, o que eu acabei de descobrir...

Última edição: 8 de Dezembro de 2002
  18. Intel

Intel Power Member

aqui vai a imagem!

Ficheiros Anexados:

• ati2.jpg
      ati2.jpg
      File size:
      92,2 KB
      Visualizações:
      120
  19. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Intel: Comparar preços dos states ao de PT é um bocado xato...

Partilhar esta Página