ATI lança Catalyst 4.9 Beta para Doom3

Activei os FPS a partir da consola, o resultado no timedemo foi o mesmo.

Estava em "20" e meti em 96. Kers k meta nesta linha 2/3 do valor total de RAM, né?
 
Aki há uns tempos quando se falou das optimizações da nvidia k n tinham influência na qualidade de imagem caiu tudo em cima dps ficou-se a saber k a ATI fazia o mesmo e toda a gente se calou...agora se a ATI tiver a fazer ñ interessa desde k dê mais fps tá a andar...lol :P
 
Er... a ATI, para começar, não fazia "exactamente" o mesmo...
Aliás, o que eles faziam não tinha impacto na qualidade de imagem, ao contrário da concorrência, que sacrificava sem escrupulos a qualidade pela velocidade, e sem opção de escolha para o utilizador.
Felizmente, parece q isso tem vindo a melhorar, com as novas placas.
De resto, se a ATI optimizar os drivers openGL, sem sacrificar a qualidade... qual é o mal? Não se metam é a atirar coisas logo para cima dos coitadinhos, deixem nos trabalhar :P
 
Na minha 9800pro @ stock clocks a diferença dos 4.7 para os 4.9b é pouca, noto alguma diferença para melhor, mas não é o suficiente para deitar foguetes. No 3dmark 2k1 e 2k3 noto mais a diferença, melhorou um cadinho. A qualidade de imagem é a mesma no Doom3, não vejo diferença nenhuma.
 
O jogo fica muito mais fluido ganhei cerca de 10 fps em cada cena ja fiz o teste ;) o que e excelente a meu ver e as cores ainda estao mais vivas :D
 
Ao menos nos 4.9b o tv-out já funciona bem, acima dos 4.4 estava tudo lixado. Ah e o temporal AA também parece já funcionar bem.
 
epah desculpem lá eu estar a ser uma beca cigano, MAS ONDE CARAL*** eh q vcs viram q os NOVOS 4.9 Beta Trazem O Novo OPENGL "totalmente reprogramado??!?!!?!??!?!?" é q nao diz nada disso em Lado nenhum mesmo, a unica coisa q diz é q sao uns drivers optimizados para Doom3, e de doom3 para OpenGL "Geral" vai um saltito BASTANTE GRANDE. é q genero... eles tao a prometer um openGL totalmente reprogramado ha bastanto tempo, visto q o deles não está optimizado pah porra nenhuma "+/-", e eu tou com tesão pelos novos drivers com o opengl reprogramado pq isso.... VAI DAR BOOST a tudo o q for jogos OPENGL.. e nao apenas o DOOM3, q eu por acaso até consigo correr fixe no meu pc.


Desculpem lá a falta de educação, mas é q eu sou mesmo das barracas :D


Caraças...OPEN GL REPOGRAMADO.... Onde é q viram isso é q eu curtia saber... É SO BOATOS, alte stress :D
 
pff sempre a mesma coisa estes gajos, falam falam e dps nao fazem nada :) eu aki ha espera de uns Drivers Totalmente reprogramados TODOS MALUKOS A BUFAR NAS HORAS, e a akecer a minha placa até cheirar a plastico... e dps olha...increments... pfff cambada de CALOES! Deviam era ir trabalhar pás OBRAS! :004: :004: :004:
 
JCmendes disse:
Digam-me se isto tem efeito nas 9700pro??

Se sim logo vou arriscar.

Tb tenho uma 9700pro mas ñ notei nenhum aumento nos framerates. Axo é q o jogo está muito mais fluído e já ñ tem praticamente paragens quando mudas de sala para sala como acontecia com os 4.7
Eu tava a com um prob com o VPU recoverer q tava sempre a dizer q o jogo brekava com os drivers, esse problema parece que já foi resolvido, não sei se era um problema comum, mas acontecia comigo, em 1 ano e pouco com esta placa é a primeira vez q acontece... Como já ñ a tenho em overclock já tava a pensar se seria da temperatura do Gpu ou então da fonte de alimentação. Afinal era memo dos drivers... :004:
 
para 9600 Pro n sei se vale mto a pena pois os drivers n 3dmark04 tiveram um pequeno incremento ... ainda n testei no Far Cry ou no Doom3 mas em termos de melhorias se for n é nada por ai além para a minha placa ... nas X800Pro a "festa" é capaz de ser outra...
 
EagleEye disse:
...
Tambem pa anotar, uma parte do hardware da minha PRO @ XT ta como "desconhecido" apos instalar os drivers, Axo k é o chip Theater mas não tenho a certeza.
...

o que fica como desconhecido sao os drivers WDM que como nao vem integrado no pack dos 4.9b ele n consegue detectar.. nem mesmo indo aos 4.7 buscar o setup disso e instalando.. ja tentei isso =:/
mas tb n influencia em nada.. quando sairem os 4.9 finais ja devera ficar fixe..
 
Alguem me pode enviar a versão 4.9 por email .
Apaguei as drives catalyst, e neste momento estou c/ trafego inter. limitado, se alguem poder ajudar.

...já as tenho, obrigado pela ajuda .
 
Última edição:
Back
Topo