1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATI Leaked Doom III Demo

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por pnabais, 5 de Novembro de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 805)

1. pnabais

pnabais Power Member

De acordo com o theinquirer, a ATI terá sido a responsavel pelo aparecimento da Demo do Doom III na Net.

http://www.theinquirer.net/?article=6067

Aparentemente, as demos que a ID Software destribuiu por diversos fabricantes teriam uma especie de "serial number".

Calculo que tenha sido por engano e que não tenha nada a ver com o facto de a Radeon9700pro ter um desempenho aparentemente muito superior à GF45. ;)

2. TosteX

TosteX Powre Membre

isso explicaria muita coisa :D

3. JCmendes

JCmendes Power Member

..eu gostei desta afirmação na parte final.

""If they did leak this it must have been unintentional. The reasoning goes, 'if I can't play Doom III with a super fast CPU and RADEON 9700 Pro, perhaps I should wait a few months before upgrading.'

We wonder what interesting video card products will appear on store shelves in the next few months..."""

OK...vamos esperar.

O jogo sai quando? fim de 2003 talvez?

OK..nessa altura já a Nvidia e a ATI lancaram mais 2 rodadas cá para fora.

4. SKATAN

SKATAN Power Member

eu ja joguei uma bequinha da demo e aquilo é só grafica

e o que leva as graficas abaixo no doomiii é mesmo os efeitos de luz e as transparencias

e aquilo é alphissimo e tenho a certeza que vai correr fixe numa gf3 para cima

o MayaImportx86.dll diz tudo :)

a 1024 aquilo tem 20 fps de media e varia entre 9 e 4* fps

a intro é que com 512 mbs de ram é pra esquecer

eu não devia ter sacado isto agora vou sonhar com o raio do jogo até sair , mal posso esperar

muitos de voces talvez nem concordem com o que vou dizer mas acho que a engine do ut2k3 esta bastante boa tmb (mas nao tao boa) e com uns mapas diferentes dava para fazer uma cena parecida e bem boa e bons jogos devem sair com essa engine ainda

os efeitos de luzes estao excelentes no demo E3 mas o que me passei mais e a phisics engine esta super real , apesar da karma engine ser boa . não está tão boa

Partilhar esta Página