1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ati Mobility Radeon HD 3470 vs nVidia GeForce 9300mM GS

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por HELL_YO, 21 de Setembro de 2008. (Respostas: 54; Visualizações: 20498)

1. HELL_YO

HELL_YO Power Member

Bem eu tou a pensar em comprar um portatil e no outro dia na ***** vi dois portateis da acer que tinham tudo igual excepto a grafica pois uma era a Ati Mobility Radeon HD 3470 e a outra era a nVidia GeForce 9300M GS e fiquei na duvida.

Qual e a vossa opiniao? compro o pc com a nVidia GeForce 9300mM GS ou com a Ati Mobility Radeon HD 3470

Última edição: 21 de Setembro de 2008
  2. KingjacK

KingjacK What is folding?

3. cachucho

cachucho Power Member

4. Análise GeForce 9300M GS:
    http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-9300M-GS.9452.0.html

Análise Radeon 3470:
    http://www.notebookcheck.net/ATI-Mobility-Radeon-HD-3470.9594.0.html

No 3Dmark06, por exemplo, a GeForce marcou 1771, contra 1932 da Radeon. Mas no 3Dmark01 a Radeon teve 11839pts, contra 13982 da GeForce.

Além disso, no game F.E.A.R., a Geforce obteve 299fps à 1024x768 com tudo no mínimo, contra 197 da Radeon. Essa comparação foi só um exemplo.

Assim, se você quiser jogar, pegue a GeForce. Caso contrário, poderá considerar a Radeon se for mais barata. Pouca diferença no uso no dia-a-dia.

5. ptmaluko

ptmaluko Banido

Hmmm! Penso que a ATI 3470 corresponde á 8400 Nvidia. A 9300 é inferiror a estas duas...

Mas isso é o que eu penso.

6. PedroGM

PedroGM Power Member

com a 9300gs consegue-se jogar por ex PES08, WoW em high details?

cumps

7. Placas low-end - para quem pretende jogar jogos leves, mais antigos, ou recentes mas com um nível de detalhe muito baixo, ou para modelação 3D mais complexa:

1. NVIDIA 8400M G
    2. NVIDIA 9200M GS
    3. NVIDIA 9300M GS
    4. ATI HD 2400
    5. NVIDIA 8400M GS
    6. NVIDIA 9300M G
    7. ATI HD 3450
    8. ATI HD 2400 XT
    9. ATI HD 3470
    10. NVIDIA 8400M GT
    este tópico esta em sticky, se nao der mt trabalho leiam tá (a qualidade das graficas está por ordem crescente)

8. joao folgado

joao folgado Power Member

no meu caso e um portatil do e.escolas o asus x50sl k tambem traz a ATI e eu gostava de saber se ela joga crysis , gird, assasin´s screed e esses ......
    mas a ATI n e ma de todo da para dar uns tokes nuns games ..mas eu axo que a ATI n fica muito longe da geforce

9. ctrl+alt+del

ctrl+alt+del Power Member

é ver a lista aí postada, a ati é melhor que a 9300

10. joao folgado

eu gostava tambem de saber uma coisa ....tenho um amigo que tem uma geforce 8400gs e tem 128mb dedicados e depois a placa compartilha com a ram e fica a 865 mb ..e gostava de saber se a ati tambem faz isso?

Última edição: 23 de Setembro de 2008
  11. Frankas

Frankas To fold or to FOLD?

Já agora, aproveito este topico para perguntar se é possivel instalar windows vista no INSYS GameForce HD 8761SU?

Cumps

12. joao folgado

eu gostava tambem de saber uma coisa ....tenho um amigo que tem uma geforce 8400gs e tem 128mb dedicados e depois a placa compartilha com a ram e fica a 865 mb ..e gostava de saber se a ati tambem faz isso?

nimguem responde!!

13. joao folgado

claro que podes instalar o vista!! n sei e se perdes a garantia ,se n ...n sei!

14. Frankas

Então e o vista 64 bits? Penso que aquele processador não é compatível com 64 bits. Acho estúpido porque com 32 bits só aproveito de 3 GB, tendo o portátil 4 GB.

Já vi no site da INSYS drivers para o vista. http://files.insys.pt/StyleNote.8761SU/Drivers/Vista/

Última edição: 23 de Setembro de 2008
  15. joao folgado

ja ouvi dizer ke o processador era compativel com 64 bites

16. Joeski

Joeski Power Member

Penso que sim.

17. kaiserui

kaiserui Power Member

tou confuso agora, em cima dizem que a nvidia obteve melhores resoltados agora em baixo a nvidia parece ser bem pior que a ati hd 3470 hm..
    qual é am melhor msm?

18. joao folgado

penso que seja a ATI lol ..

19. Frankas

Mas vais jogar naqueles portáteis? Mesmo assim, a diferença mínima que perde a INSYS 8761SU com a nvidia, é logo compensada com os outros componentes do portátil em comparação com a ASUS X50 com a ATI.

20. joao folgado

o asus ja da para jogar uns joguinhos...:P lol eu tive a ver na net outras placas tipo geforce 8400M gs e jogam tudo por isso axo que no vai aver assim tantos problemas ..

Partilhar esta Página