1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATI Mobility Radeon™ HD 500v series para Linux 64-Bit

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Kral, 20 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 716)

1. Kral

Kral Power Member

Boas!Tenho um portatil da samsung com esta gráfica e gostaria de instalar o Mint KDE, mas nao tenho encontrado drivers para a gráfica.Alguem sabe de alguns drivers compativeis ou alguem consegui-o instalar os drivers sem problemas?

Cumps,

Última edição: 20 de Fevereiro de 2013
  2. Kral

Kral Power Member

3. s0ldier

s0ldier Power Member

Já viste nas opções de drivers adicionais se aparece alguma coisa?

4. Kral

Kral Power Member

Drivers Adicionais ????

Ao que parece as versoes mobility radeon so há drivers para windows 8 e 7...

5. s0ldier

s0ldier Power Member

Drivers adicionais no Ubuntu, se há drivers deverão aparecer algumas ai. Se não existir ai nada, não sei o que possas fazer, pois já andei à procura e também não encontrei.

6. Ketheriel

Ketheriel Power Member

Atenção aos drivers proprietários (fglrx) da ATI; o pacote legacy (4xxx, 3xxx, etc) nao funciona com o xorg-x11-server 1.13, apenas com 1.12 ou inferior!

7. nunol

nunol Power Member

Estás a falar de qual Mint KDE? O tem tem como base o Ubuntu ou o que tem como base o LMDE?

O LMDE KDE tem uma aplicação propria para tratar disso que está a ser portada para a versão com base no Ubuntu.

Partilhar esta Página