ATI Mobility Radeon HD2600

Na descrição de um computador em que estou interessado a placa grafica é:

ATI Mobility Radeon HD2600 256Mb VRAM
Hyper Memory até 1023Mb 16x PCI Express

Isto quer dizer que a placa tem 256Mb de memoria interna e posso adicionar memoria partilhada até ficar com 1gb, ou posso adicionar mais 1gb sem contar com os 256mb ou nem uma nem outra?:002:
 
http://pt.wikipedia.org/wiki/HyperMemory

Quando faltar memória na placa gráfica, ela vai buscar ao sistema para complementar.... Mas com esse tipo de placa raramente é necessario porque nao vale a pena esticar muito com o detalhe grafico

MAs isso vai ter qualquer coisa para controlar o que quero usar da ram para a grafica.

DA para mudar isso e quando for as propriedades da grafica dizer la Tamanho: 1024mb?

Ou por pré definição é sempre 256 e a placa só vais usar a ram quando é preciso?
 
Muito resumidamente, não. Há gráficas mobile que são muito piores que essa, mas essa também é uma valente bosta..

Enfim, o conselho do geral é mesmo: se queres jogar, compra um desktop decente :P
 
Muito resumidamente, não. Há gráficas mobile que são muito piores que essa, mas essa também é uma valente bosta..

Enfim, o conselho do geral é mesmo: se queres jogar, compra um desktop decente :P

Pois, a hipotese do desktop está fora de questão porque tem de ser mesmo portatil.

Mas eu tambem não estou interessado em jogar jogos muito recentes, isso vai ser mais para urban terror, counter strike e jogos desses.

EM jogos assim é mais que suficiente, certo?
 
O meu Portátil tem uma HD2600, normalmente só jogo WOW, mas ele safa-se bem com a resolução 1280x800 e com tudo no médio anda nos 60fps.
 
Back
Topo