1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATI Mobility Radeon HD2600

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Game-_-Over, 4 de Setembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 764)

1. Na descrição de um computador em que estou interessado a placa grafica é:

ATI Mobility Radeon HD2600 256Mb VRAM
    Hyper Memory até 1023Mb 16x PCI Express

Isto quer dizer que a placa tem 256Mb de memoria interna e posso adicionar memoria partilhada até ficar com 1gb, ou posso adicionar mais 1gb sem contar com os 256mb ou nem uma nem outra?:002:

2. Gray-Fox

Gray-Fox Power Member

http://pt.wikipedia.org/wiki/HyperMemory

Quando faltar memória na placa gráfica, ela vai buscar ao sistema para complementar.... Mas com esse tipo de placa raramente é necessario porque nao vale a pena esticar muito com o detalhe grafico

3. MAs isso vai ter qualquer coisa para controlar o que quero usar da ram para a grafica.

DA para mudar isso e quando for as propriedades da grafica dizer la Tamanho: 1024mb?

Ou por pré definição é sempre 256 e a placa só vais usar a ram quando é preciso?

4. Gray-Fox

Gray-Fox Power Member

É automático se julgo bem. Só te vai buscar quando for preciso e quando tiveres num uso normal só usas a memória que o gpu tem

5. Resumindo, no fim de isto tudo o que eu quero saber é...

Para jogos é boa?

6. rav3n

rav3n Power Member

para jogar em medium/low até resoluçoes de 1280*x safa-se

7. cL!cK

cL!cK Power Member

Muito resumidamente, não. Há gráficas mobile que são muito piores que essa, mas essa também é uma valente bosta..

Enfim, o conselho do geral é mesmo: se queres jogar, compra um desktop decente :P

8. Gray-Fox

Gray-Fox Power Member

lol ja podias ter dito :P Dependo do jogo é como o rav3n disse... Medium a puxar para low

9. Pois, a hipotese do desktop está fora de questão porque tem de ser mesmo portatil.

Mas eu tambem não estou interessado em jogar jogos muito recentes, isso vai ser mais para urban terror, counter strike e jogos desses.

EM jogos assim é mais que suficiente, certo?

10. cL!cK

cL!cK Power Member

yep, assim sendo fica descançado ;)

11. Gray-Fox

Gray-Fox Power Member

Tenho uma 8400m gs e dá pa jogar na boa.... essa tem um pouco mais de musculo por isso nao tejas preocupado

12. Spam

Spam Power Member

O meu Portátil tem uma HD2600, normalmente só jogo WOW, mas ele safa-se bem com a resolução 1280x800 e com tudo no médio anda nos 60fps.

Partilhar esta Página