1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

ATI numa MB de SLI, possivel?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Romani48, 8 de Janeiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 449)

1. Romani48

Romani48 Power Member

Boas,

bem é mais para satisfazer a minha curiosidade:
    É possivel uma placa grafica PCI-E da ATI funcionar numa Motherboard desenhada a suportar SLI? Quero dizer, os bus PCI-E são todas iguais não são? Logo eu acho que pelo menos uma, não estou a dizer realizar crossfire, mas por exemplo ter uma ATI x1900 numa ASUS M2N-SLI é possivel?

Cumps
    Fiquem bem

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Claro que é possivel, o bus PCI-E é universal!

Até podes por 2 ATI, claro que irão funcionar como placas standalone e não crossfire ;) (método usado para ligar 4 monitores no mesmo PC, por exemplo)

3. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Sim. E possivel ter uma placa ATI a funcionar numa board para SLi, o que não e possivel e realizar o crossfire.

4. Romani48

Romani48 Power Member

Obrigado :-D:-D:-D
    dizem que curiosidade matou o gato, pelo menos assim não morri eu :lol:
    assim já sei que um dia que me "caia" uma ATI do céu posso sempre pola a funcionar no meu pc
    :007::007::-D:-D

cumps
    fiquem bem

Partilhar esta Página