1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ati Omega Drivers

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por jorge teixeira, 18 de Junho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1370)

1. jorge teixeira

jorge teixeira Power Member

É assim ja a bastante tempo que ouço falar que os drivers da omega para as Graficas ATI melhoram o seu desempenho, sendo assim tava interessado em instalar esses drivers no meu portatil que tem uma ATI X700 128Mb DDR.. Gostaria de saber se por acaso havera alguma incompatibilidade por ser uma grafica de portatil..

Ps: Peço desculpa se o topic nao tiver colocado na secção mais correcta..

2. Lancaster

Lancaster To fold or to FOLD?

Heyas all..

Em príncipio deve correr tudo fino :D

Hasta all e espero ter ajudado [[]]

3. ec99031

ec99031 Power Member

No site tens um ficheiro de download proprio pra gráficas para portateis (mobility). Os normais em principio n funcam, pois as graficas dos portateis são diferentes...

4. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Os omegadrivers nao fazem distinção se é mobility ou nao, basta tirar o ficheiro correspondente á versão dos catalist e instalar normalmente seja em gráficas de desktop ou de portateis.

5. esquiso

esquiso Power Member

mobility m6 and up????

entao quer dizer que a minha da \m/

6. jorge teixeira

jorge teixeira Power Member

a escolha da versao do catalist tem algum criterio especial ? eu saquei a versao mais recente..

7. VASC

VASC Power Member

:kfold:

Pelo que tenho ouvido os drivers oficiais da ati em alguns portáteis não
    funcionam(os mobility), ao passo que os omega dão na boa , e claro
    sempre os mais modernos pois embora muitas vezes não aumentem
    o desenpenho, corrigem sempre incompatibilidades,bugs, etc......

cumpz8o 8o

8. MaLok0

MaLok0 Power Member

por acaso suportam com isto

Partilhar esta Página