ATI OverDrive Duvida

xhitm3n

Power Member
Pessoal queria saber se Vale a pena ou se não me Ira estragar a gráfica.
Usar o ATI OVERDRIVE que ira fazer AUTOMATICAMENTE fazer overclock.
Nao sei se estragará... quero saber se vale apena
cumps.
2czd309.jpg
 
ok Teste Completo resultados:
Overclocked 790mhz
Overclocked 1189mhz
Default:Axo que e 500mhz ou 625mhz
Default: 1004mhz

Agora no ATI CATALyst diz
MEMORY CLOCK 1189mhz
NO DA ASUS DIZ 2378 mhz
a minha grafica eh da aquela com um cooler da asus.
Acham que deva ficar assim? ainda nao baixei os 20mhz como PeaceMaker_2 disse
cumps.
5ebcbm.jpg
 
Última edição:
Pois acabei de Reiniciar o PC porque ia a entrar no CS:S e ele bloqueou.
Vou baixar os tais 20mhz nos 2
meti
770mhz
1165mhz
########EDIT########
bloqueo outra vez baixei pos de fabrica e ja consigo entrar no jogo
625mhz
1004mhz
 
Última edição:
20 em cada... mas mostra um screen de como isso fica depois de ele fazer auto tune e diz nos os clocks de origem
PeaceMaker ?
LOOOOOOL
Eu já não te vi pelo ClubDtr ? (Se fores quem penso,deves ser o dude das Hondas com Fartura)
Sorry o Off Topic.
Btw,
Na gráfica,fazes Auto-Tune e corres um teste de estabilidade(Scan for Artifacts no AtiTools durante 20 Minutos),se não te aparecerem artefactos(Pontos Amarelos) ,é porque tens estabilidade.
Se notares que tives-te quebra de Performance,baixas os Clocks 10mhz em cada,e testas de novo ;)
 
PeaceMaker ?
LOOOOOOL
Eu já não te vi pelo ClubDtr ? (Se fores quem penso,deves ser o dude das Hondas com Fartura)
Sorry o Off Topic.
Btw,
Na gráfica,fazes Auto-Tune e corres um teste de estabilidade(Scan for Artifacts no AtiTools durante 20 Minutos),se não te aparecerem artefactos(Pontos Amarelos) ,é porque tens estabilidade.
Se notares que tives-te quebra de Performance,baixas os Clocks 10mhz em cada,e testas de novo ;)

Se frequentas o Club dtr é normal que me tenhas visto...

Eu não sugeri para ele manter os clocks que o auto-tune lhe dá porque geralmente são muito elevados... pode não ser necessário tanto overclocl...
 
Se frequentas o Club dtr é normal que me tenhas visto...

Eu não sugeri para ele manter os clocks que o auto-tune lhe dá porque geralmente são muito elevados... pode não ser necessário tanto overclocl...
Frequento Pois,sou o :) aka Rom.
Off /

Se os clocks que o Auto-Tune lhe der deixem a Gráfica Estável,acho que ele não precisa de Baixar...
Mas não é o Caso,mais vale procurar a Estabilidade Baixando a Freq.
 
Frequento Pois,sou o :) aka Rom.
Off /

Se os clocks que o Auto-Tune lhe der deixem a Gráfica Estável,acho que ele não precisa de Baixar...
Mas não é o Caso,mais vale procurar a Estabilidade Baixando a Freq.


ahh... ja estou a ver quem és ;)


eu com os clocks do auto tune o pc crashava a jogar Gta IV...mesmo não tendo temp´s proibitivas... baixei uns 10mhz e ficou bom
 
quando vou instalar o ATI tool aparece este erro eu tenho medo de danificar o PC pois da outra vez fiz o mesmo e tive que formatar o PC.
cumps

dmtq2o.jpg
 
ja tenho River Tune mas depois de fazer o Overclock como vejo isto no Rivertune.
Na gráfica,fazes Auto-Tune e corres um teste de estabilidade(Scan for Artifacts no AtiTools durante 20 Minutos),se não te aparecerem artefactos(Pontos Amarelos) ,é porque tens estabilidade.
Se notares que tives-te quebra de Performance,baixas os Clocks 10mhz em cada,e testas de novo ;)
 
o riva tuner não é tão bom para o teu objectivo... não tens maneira de testar a estabilidade...


usa o Ati Overdrive (sem abusar xD) e joga durante um bom bocado.. se não vires coisas estranhas na imagem ou o pc n crashar em principio está estável...
 
Back
Topo