1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ati problemas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por HugeMateria, 24 de Novembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 318)

1. Olá pessoal, eu comprei recentemente um portatil e tem uma Ati Radeon Xpress 1100
    memoria de video dedicada 128MB
    total memoria grafica disponivel 831MB

e ja instalei os drivers todos actuais, infelizmente é windows vista e é a primeira vez que o uso,
    será assim tão complicado encontrar o controlador catalyst para mexer nos graficos?
    no meu PCdesktop que tem uma Nvidia é tao simples como clicar no desktop e ir a NVIDIA Control panel ou ir ás propriedades, mas no vista ainda nao dei com ela
    se alguem tiver uma grafica semelhante ou a mesma no windows vista a 32bits peço que me diga se existe um painel de controlo ou nao há
    e se existe ja agora onde -.-

btw quando instalo o controlador deve ir parar á pasta C:\Programas\Ati Technologies
    e nao tenho la nada na pasta

HALP!

PS: mas o pc reconhece a grafica e nao tenho qualquer problema em jogar cod4 :x

Última edição: 25 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página