ATI R520 adiada, acções caem a pique...

vai uma question um bocado para o noob mas aqui vai: :cool:

a gráfica traz duas saidas dvi tem que vir tb um adaptador para ligar o cabo ao monitor certo :zzz:
 
Xiu tá calado ... um gajo tem k fazer render o peixe :P

Mas na me parece k vá já pras 7800GTX ou para a R520. Se conseguir vender 1 gráfica vendo ... senão fico com o SLI até as G80(90)/R600.... Em teoria :D
 
blastarr disse:
Não te espantaram nada de mais ?
Tu leste alguma das reviews que têm aparecido ??
Mesmo que a R520 saísse a tempo (mas não vai, só daqui a pelo menos 3/4 meses na melhor das hipóteses), sofreria do mesmo mal das actuais GPU's de topo, são CPU limited na maioria dos casos.

Sim vi os reviews, têm exactamente os resultados k seriam de esperar de "apenas" uma evolução do chip anterior.
Mas sem saber o k a ATI vai apresentar daki a (espero) pouco tempo, não estou para comprar uma placa da NV e dps sair o modelo da mm gama da ATI e se for melhor ficar a pensar: "Porra afinal pelo mm preço podia ter ido para uma coizinha melhor"... ou o contrario!!!
Mas é assim eu a fazer negocios gosto de ver as várias ofertas para dps escolher... n é "meter umas palas" e só ver uma marca à frente, se a NV for melhor na gama k me interessa n tenhas duvidas k compro NV, assim como se for o contrario continuo na ATI. BTW n seria a minha primeira vez com uma NV! E tu já tiveste uma ATI!? ;)
Cumps!
 
Já havia rumores de problemas nos yelds, parece que, e depois de muito aviso, enfiar 32 pipes num core não é tão fácil quanto toda a gente pensava.

É mau para todos, espero que eles façam um granda core, assim a NV pode ir para casa fazer melhor o trabalho de casa, ou baixar os preços! :D
 
Não creio que o problema da R520 tenha a ver com o nº de pipelines a "enfiar" num chip de 90nm...
Em minha opinião, estão com problemas ao nível dos transístores que serão obrigados a integrar, por força do cumprimento com o DirectX 9.0c / Shader Model 3.0.
A anterior R420 /X8xx tinha 160 milhões, menos 62 milhões do que os 222 das Geforce 6800 GT/Ultra, pois não tinha de suportar o SM 3.0.
Os yelds iniciais das 6800 há um ano tb não eram nada famosos.
 
Madril disse:
Xiu tá calado ... um gajo tem k fazer render o peixe :P

Mas na me parece k vá já pras 7800GTX ou para a R520. Se conseguir vender 1 gráfica vendo ... senão fico com o SLI até as G80(90)/R600.... Em teoria :D

Se as tiveres em Setembro/Outubro compro-te uma por 200€ :D
 
Koncaman disse:
e ate que o preço na chipset não é muito caro.....
ja ha reviews?

Na minha opinião é caro, porque se a placa custa 600 dollars e em alguns casos 580 dollars, a placa devia custar,no máximo, em euros 540.... visto que o euro é mais forte que o dollar... acredito que irá haver lojas em pt com esse preço, basta esperar 1/2 semanas.
 
NA ***** estão a 555€, que é um valor perfeitamente aceitável para a placa em questão.

Eu pessoalmente estou a espera de umas (entenda-se, mais que uma :D) para analise, e se realmente confirmar ainda monto um sistema SLI com 7800! :D

Mas falando relativamente ao tópico, a situação da R520 já começa a arrastar-se por demasiado tempo.
Foi inicialmente na situação da R500, que foi adiada tendo sido lançadas as X850, e agora isto...

Bem, ao menos que se empenhem com a Xbox 360 para permitir fundos para continuarem a desenvolver boas gráficas topo de gama, dentro dos prazos.
 
Soubemos finalmente que a proxima geração de placas graficas da ATi, com o core R520, será lançada dia 26 de julho, um mês depois da NVIDIA ter lançado o seu novo core G70.

Muitos dos sócios de NVIDIA já têm recebido as placas a base de G70 e estão trabalhando duramente para entregar seus resultados.

A ATI, assim distante, apresentou aos seus sócios importantes uma demo da R520 durante a Computex, mas em modo "single card" e nao com duas placas em simultaneo (Tecnologia Crossfire).

A grafica R520 é parecida a uma X850XT PE. O dissipador que cobre o GPU é feito de cobre com um tamanho bastante grande. ATi parece consideravelmente confiante sobre seu novo core R520.


fonte: formulapc.net

saiba mais... vr-zone.com
 
Última edição:
Raptor disse:
NA ***** estão a 555€, que é um valor perfeitamente aceitável para a placa em questão.

Estavam a 555€ aumentou para 570€... Já vi um site usa a vender a 566$.... hmmm mandar vir do estrangeiro parece ser + barato :confused: enfim...
 
Back
Topo