ATI R9000 Pro da Creative...

Raptor

OC Legend
Visionary postou umas pics das novas Creative com chipset ATI...

Creative-1.jpg


Creative-2.jpg


Creative-3.jpg
 
A Creative também já vai "trair" a nVidia?

Quer dizer.. se para mainstream vão ter as R9000 e para o mercado mais exigente vão ter supostamente placas baseadas no P10 da 3DLabs.. Onde é que as placas da nVidia entram no meio disto tudo?

Será que a Creative se divorciou da nVidia?
 
Originally posted by ToTTenTranz
A Creative também já vai "trair" a nVidia?

Não se trata de trair, algumas marcas já se apreceberam que têm que ter diversos artigos diferentes para a mesma função. Desta forma conseguem ter mais volume de vendas, lucros e share de mercado.

A Asus tb vai lançar a Xabre da SiS, não é por ser boa, é por ser barata. E acredita que numa altura em que a economia mundial não está la grande coisa é bastante importante, até para as grandes marcas, quanto mais para nós!
 
Curioso o nome da placa...3D Blaster 5? :D

Senão vejam... quais eram as placas que diziam 3D Blaster 4, etc...?

Ainda vão confundir as pessoas por pensarem que vão comprar um GF5... lol... :D
 
Marketing, marketing...

Crusher tens toda a razão. Acho mesmo que muito do pessoal vai pensar estar a comprar uma Geforce 5. Parece que estão a agarrar na fama da Nvidia para vender placas ATI.
Ainda vai dar tribunal :rolleyes:

Cya :003: :003: :003: :003: :003:
 
Originally posted by |P|PHNeutral
Marketing, marketing...

Crusher tens toda a razão. Acho mesmo que muito do pessoal vai pensar estar a comprar uma Geforce 5. Parece que estão a agarrar na fama da Nvidia para vender placas ATI.
Ainda vai dar tribunal :rolleyes:

Cya :003: :003: :003: :003: :003:

Tribunal Uhhh que medo que a Creative tem! LOL

Se ela romper o acordo c/ a nvidia/msi a tempo não terá nada a recear.

Parace que a nvidia se não souber segurar o barco acabará por provar ( ou engolir) o próprio veneno!
 
ATI 9000/97000 agora que venham os testes para vermos se ATI consegue-se impor ou teremos de optar por uma G-force 5?

Mas só de olhar para a placa apetece-me dizer quero uma.
 
Originally posted by NeoToPower
esperem um coi!!! esta placa ainda é baseada no chip 8500 ou é já no r250 ou então no r300?

RV250...

Mas se andares com ideia de a arranjar evita a placa Ok?

Aquilo praticamente é uma R200 só que têm apenas 1 unidade de textura por pipeline, o que em jogos que utilizem multitextura a placa borra-se toda...

Mas tens suporte para DirectX 8.1.
 
Back
Topo