Ati Radeon 4850 e GTA 4 problema

fir3blade

Power Member
Boas pessoal, o meu problema é o seguinte: quando eu tou a jugar gta e o pc ás vezes reinicia e eu ouso um estalo que parece vir de dentro do pc. O que eu tive a pensar é que deve ser da minha fonte de alimentaçao é de 425 ou 450W, e ontem eu tava a jugar CSS e carreguei Ctrl Esc para ir ao ambiente de trabalho e o pc reiniciou. O que acham? Deve ser da fonte de alimentaçao?

Cumps
 
não sei...

ainda ha pouco tempo ali num tópico ao lado me disseram que uma fonte de 450w chegava para as minhas duas ati 4850 em crossfire com overclock, p5q deluxe, q9550 a 4.0ghz, 1.31v, montes de fans , disco, drive optica.... xD



agora falando sério, aposta numa lc power de 550w... deve vir daí o problema...
 
não sei...

ainda ha pouco tempo ali num tópico ao lado me disseram que uma fonte de 450w chegava para as minhas duas ati 4850 em crossfire com overclock, p5q deluxe, q9550 a 4.0ghz, 1.31v, montes de fans , disco, drive optica.... xD



agora falando sério, aposta numa lc power de 550w... deve vir daí o problema...


Não era "uma fonte de 450w" qualquer, era uma Corsair de 450w. :)
 
Pessoal, eu ja pus uma fonte de 600W nao sei se é LC Power, Mas quando entro no jogo, passado um bocado , o pc reinicia, acontece a mesma coisa.

Cumps
 
ja correste um memtest para ter a certeza que o problema não vem de outro lado ?

tenta ser metódico e eliminar as possíveis causas do problema, não tem necessáriamente que ser a fonte, apesar de ser um forte candidato, pois pode ser a conjugação de vários factores
tenta outra grafica, algo gama de entrada com poucos requisitos de corrente
 
o problema continua a ser da fonte, essa é OEM do mais rasco, comprei uma dessas há um anito +/- e durou-me 15 dias...
compra uma coisa como deve ser... falaram-te numa lc power, podias ter procurado uma dessas...
arranjas uma lc power ou nox por volta dos 40€ (quando se fala de fontes baratinhas a lc power ganha)
de certeza que depois ficas com o problema resolvido
ten sum sistema parecido com o meu, tirando os 4gb de ram que tu tens (eu tenho 2gb) e eu tenho over @3.8
e com a minha lc power 550W v2 tenho a minha maquina rock solid
 
Back
Topo