Ati Radeon 4870 compatível?

Element999

Power Member
Boas, ainda há pouco tempo criei um tópico para pedir ajuda para comprar uma gráfica, no inicio estava inclinado para comprar a 4830, recomendaram-me a 4850 e já que tinha previsto aumentar o orçamento para comprar esta última, aparece-me hoje uma 4870 1gb gddr5 na ***** a 169,99€, olhei para aquilo:wow: e perdi a cabeça, lol.
Bem o medo da pessoa que me vai comprar a gráfica(o meu velho) e que a mesma não seja compatível e que me arrebente o pc, foi assim q ele me disse.:lol:
Bem, resumindo e concluindo preciso de saber se o "canhão" é compatível cm o meu pc.

http://www.*****.com/pt/pt/2428934/art/*****/radeon-hd-4870-1-gb-gddr5.html

http://www.sapphiretech.com/pr/products/products_overview.php?gpid=250&grp=3

Cumps.
 
A gráfica não vai ser incompatível com nenhum componente. O maior perigo era a fonte, mas tu tens uma fonte excelente por isso estás à vontade. Agora, esse processador vai fazer um bottleneck gigantesco nessa gráfica, não a vais aproveitar a sério nem por sombras.
 
A gráfica não vai ser incompatível com nenhum componente. O maior perigo era a fonte, mas tu tens uma fonte excelente por isso estás à vontade. Agora, esse processador vai fazer um bottleneck gigantesco nessa gráfica, não a vais aproveitar a sério nem por sombras.

:x2:
 
A gráfica não vai ser incompatível com nenhum componente. O maior perigo era a fonte, mas tu tens uma fonte excelente por isso estás à vontade. Agora, esse processador vai fazer um bottleneck gigantesco nessa gráfica, não a vais aproveitar a sério nem por sombras.

Pois eu vi na gainward p.ex eles a dizerem q a versao oc (golden sample) da 4850 precisava de um core duo e ao ver isso fiquei uma beca apreensivo...
Bem acredito que o cpu nao esta á altura da grafica, mas o cpu nao e nenhum p4, ja tem tecnologia dual core.
A grafica fica ja para uns anitos, dps mudo o cpu quando poder...

Cumps.
 
Presumo que esta placa seja compativel com este sistema:

I7 920
Gigabyte UD5
6gb Transcend
Tx650W

Ouvi falar de incompatibilidades com o GTAIV!!! Alguem já teve algum problema??
Com este preço, a compra mais inteligente, tendo em conta a relação preço / performance é a HD 4870 face à GTX260 55nm, penso eu de que...
 
Bem ja agora explica-te, para eu saber no que me vou meter...

Cumps.

O que tenho lido por aí é que se tiveres problemas andas meses para resolver o problema e se for caso de te devolverem o dinheiro é o cabo dos trabalhos.

Por isso parece que quem comprou na ***** e o produto nunca deu problemas fica super satisfeito, mas quem precisou do apoio ao cliente fica com os cabelos em pé.
 
O que tenho lido por aí é que se tiveres problemas andas meses para resolver o problema e se for caso de te devolverem o dinheiro é o cabo dos trabalhos.

Por isso parece que quem comprou na ***** e o produto nunca deu problemas fica super satisfeito, mas quem precisou do apoio ao cliente fica com os cabelos em pé.

Basicamente é isso.
 
ainda bem que estao a avisar.
andava para começar a comprar la material quando foxe preciso por causa dos baixos custos
mas ja tou a ver que nao vale a pena :mad:
 
O que tenho lido por aí é que se tiveres problemas andas meses para resolver o problema e se for caso de te devolverem o dinheiro é o cabo dos trabalhos.

Por isso parece que quem comprou na ***** e o produto nunca deu problemas fica super satisfeito, mas quem precisou do apoio ao cliente fica com os cabelos em pé.

Bem o livro de reclamacões serve para alguma coisa, acho que eles promovem o assinamento de um contrato que diz que em caso de avaria trocam o equipamento ou reenbolsam em 100%.

Em todo o caso o melhor mesmo é a placa nunca me dar problemas...:009:
 
Bem o livro de reclamacões serve para alguma coisa, acho que eles promovem o assinamento de um contrato que diz que em caso de avaria trocam o equipamento ou reenbolsam em 100%.

Em todo o caso o melhor mesmo é a placa nunca me dar problemas...:009:
Lol e em caso se incumprimento da parte deles, o que fazes? Vais para tribunal com eles por causa de 170€? E depois, ficas esse tempo todo sem placa? Tenham cabeça, eles são importadores, a assistência técnica é toda lá fora (Alemanha julgo).
 
Lol e em caso se incumprimento da parte deles, o que fazes? Vais para tribunal com eles por causa de 170€? E depois, ficas esse tempo todo sem placa? Tenham cabeça, eles são importadores, a assistência técnica é toda lá fora (Alemanha julgo).


Pois nem quero pensar nisso, em principio deve correr td bem, ja me chega ter arrebentado com a minha 7600 gt tao preciosa quanto mais com uma 4870.:002:

Cumps.
 
Das pessoas que tiveram problemas com a *****, alguém pode confirmar se isso acontece mesmo que a compra esteja abrangida pelo Contrato Compra Tranquila?
 
Bem o livro de reclamacões serve para alguma coisa, acho que eles promovem o assinamento de um contrato que diz que em caso de avaria trocam o equipamento ou reenbolsam em 100%.

Em todo o caso o melhor mesmo é a placa nunca me dar problemas...:009:

Pesquisa aqui no fórum que há tópicos específicos sobre os problemas com a *****, alguns na zona onde se fala de máquinas digitais.
Lembro-me de um em que o comprador esperou + de 8 meses para lhe devolverem o dinheiro.

Quanto ao contrato compra tranquila é um pouco idiota pagar por um direito que se devia ter á partida.
 
Última edição:
Tem, é no saldanha, não me recordo é o nome do centro comercial.

Basicamente a minha abordagem à ***** é a seguinte: Compro tudo o que seja de marcas muito implementadas no mercado português e com lojas próprias (Sony, Samsung, Canon, etc, acho que percebem o que quero dizer) tudo o resto em que se depende muito das lojas e que é dificil recorrer a assistencia da marca directamente evito.

Devo dizer que ja fiz uma devolução de um ecrân, e foi-me devolvido o dinheiro sem uma unica pergunta por parte deles. Recebi o dinheiro integralmente uma semana depois, mas isso está bem explicito no site.

Espero nunca ter de recorrer a assistencia técnica, mas caso necessite vou directamente às marcas. Também moro em lisboa e tenho sorte de as assistencias técnicas ou representantes das marcas serem aqui todos na região.

Cumps
 
Back
Topo