Dúvida ATi Radeon 4870 - Qual fonte usar?

massiveman

Power Member
Boas pessoal, eu tenho uma dúvida e gostava que me pudessem ajudar visto que agora ando um bocado desactualizado a nível de hardware.
Eu estou interessado em comprar uma Asus ATi Radeon 4870 1Gb DDR5 mas tenho uma fonte fraquinha e tenho mesmo que comprar uma nova e disseram-me que era preciso uma fonte modular. É verdade?

Ah já agora as caracteristicas do meu pc são:
Intel Core 2 Duo e7400
2gb ram ddr2
ati radeon x1600XT
fonte chieftech 450w
 
Última edição:
E dizeres o resto do sistema é capaz de ajudar...

EDIT: Apareceu de repente...
A CORSAIR CX-400W chega para o teu sistema.
 
Última edição:
Fontes até €50,00:

CORSAIR CX-400W - 48,40 €
PC-Power & Cooling Silencer 470W - 49,80€
Estas duas são de excelente qualidade. E até te dão alguma margem para updates.
A PC Power & Cooling até tem garantia de 5 anos, contra 3 anos da Corsair CX-400W .


Se quiseres algo com mais músculo e já preparado para futuros updates (e até algum overclock):
OCZ STEALTHXSTREAM 600W
Custa €61,95 na Way2buy.


Não tem que ser modular... apenas se quiseres que seja.
__________________
 
hm, mas para suportar já a 4870 dão essas fontes que me puseram ai? (:
eu não sei porque razão me disseram isso de ser modular.. as alterações que quero fazer ao meu sistema são: mudar a minha gráfica para a 4870, meter mais 2gb de ram e um disco sata, visto que o meu é IDE (que vergonha!)
eu estou a pensar comprar uma NOX Urano 600W ou uma ATX 700W Halfmman.
 
Última edição:
Não compres Halfmman, Nox, nem Eurotech. Quer dizer, podes comprar, mas garanto-te que alguns dias depois vais à secção de configurações pedir um computador novo, porque o teu queimou. :rolleyes:
 
Tou a ver que de fontes não percebo nada.
Além dessas por exemplo esta: LC-Power 600W 6600GP2 V2.3 140mm vale alguma coisa?
 
Última edição:
Repito:

Fontes até €50,00:

CORSAIR CX-400W - 48,40 €
PC-Power & Cooling Silencer 470W - 49,80€

Estas duas são de excelente qualidade. E até te dão alguma margem para updates.
Dão perfeitamente para o sistema que descreveste. E são bem melhores que a LC-Power 600W 6600GP2 V2.3 140mm.
A PC Power & Cooling até tem garantia de 5 anos, contra 3 anos da Corsair CX-400W .


Se quiseres algo com mais músculo e já preparado para futuros updates (e até algum overclock):
OCZ STEALTHXSTREAM 600W
Custa €61,95 na Way2buy.
 
Não compres Halfmman, Nox, nem Eurotech. Quer dizer, podes comprar, mas garanto-te que alguns dias depois vais à secção de configurações pedir um computador novo, porque o teu queimou. :rolleyes:

Desculpa lá, mas não ponhas a Nox ao lado da Halfmman e da Eurotech. Nox podes pô-la ao nível da LC Power (mais abaixo um bocado, para fazer a vontade a muita gente deste fórum :007:).
 
Não compres Halfmman, Nox, nem Eurotech. Quer dizer, podes comprar, mas garanto-te que alguns dias depois vais à secção de configurações pedir um computador novo, porque o teu queimou. :rolleyes:

Epa em relação as NOX, não sei pk dizes isso, pk tou farto de usar dessas e nao tenho tido problemas com isso, já com as LC-Power a conversa já é diferente...
 
Epa em relação as NOX, não sei pk dizes isso, pk tou farto de usar dessas e nao tenho tido problemas com isso, já com as LC-Power a conversa já é diferente...

Pois, eu também estou a "defender" as Nox, porque vejo muito pessoal aqui no fórum que as pinta cá de uma forma...

Aliás, eu tenho uma Nox Urano 600w e nunca tive qualquer problema, como muita outra gente.
 
Back
Topo