1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Dúvida ATi Radeon 4870 - Qual fonte usar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por massiveman, 20 de Julho de 2009. (Respostas: 25; Visualizações: 3393)

1. massiveman

massiveman Power Member

Boas pessoal, eu tenho uma dúvida e gostava que me pudessem ajudar visto que agora ando um bocado desactualizado a nível de hardware.
    Eu estou interessado em comprar uma Asus ATi Radeon 4870 1Gb DDR5 mas tenho uma fonte fraquinha e tenho mesmo que comprar uma nova e disseram-me que era preciso uma fonte modular. É verdade?

Ah já agora as caracteristicas do meu pc são:
    Intel Core 2 Duo e7400
    2gb ram ddr2
    ati radeon x1600XT
    fonte chieftech 450w

Última edição: 20 de Julho de 2009
  2. piratajunior

piratajunior Power Member

o ke keres dizer com modular?

nao necessariamente tera que ser modular indica marca e modelo da fonte

3. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

E dizeres o resto do sistema é capaz de ajudar...

EDIT: Apareceu de repente...
    A CORSAIR CX-400W chega para o teu sistema.

Última edição: 21 de Julho de 2009
  4. j-m-m-n

j-m-m-n 1st Folding then Sex

a cx-400 deve chegar se nao a hx520

so nao percebi essa do tme de ser fonte modular pk?

5. oversaturn

oversaturn Power Member

6. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Para não andar com fios soltos, suponho.

7. massiveman

massiveman Power Member

hm, mas para suportar já a 4870 dão essas fontes que me puseram ai? (:
    eu não sei porque razão me disseram isso de ser modular.. as alterações que quero fazer ao meu sistema são: mudar a minha gráfica para a 4870, meter mais 2gb de ram e um disco sata, visto que o meu é IDE (que vergonha!)
    eu estou a pensar comprar uma NOX Urano 600W ou uma ATX 700W Halfmman.

8. Arpeggio

Arpeggio Power Member

Não compres Halfmman, Nox, nem Eurotech. Quer dizer, podes comprar, mas garanto-te que alguns dias depois vais à secção de configurações pedir um computador novo, porque o teu queimou. :rolleyes:

9. massiveman

massiveman Power Member

isso não é nada bom! vou ver disso então :b

10. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

11. night.pt

night.pt Power Member

não precisas de nenhuma fonte modular.(não interfere no desempenho(directamente))

e nao compres fontes de 20€

12. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Mas fica bonito em qualquer caixa :)

Tudo arrumadinho...

13. massiveman

massiveman Power Member

14. night.pt

night.pt Power Member

essa já é melhorzinha, não tão boa como a corsair. mas já dá para o que queres.

15. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

:x2:

16. oversaturn

oversaturn Power Member

Repito:

Fontes até €50,00:

CORSAIR CX-400W - 48,40 €
    PC-Power & Cooling Silencer 470W - 49,80€

Estas duas são de excelente qualidade. E até te dão alguma margem para updates.
    Dão perfeitamente para o sistema que descreveste. E são bem melhores que a LC-Power 600W 6600GP2 V2.3 140mm.
    A PC Power & Cooling até tem garantia de 5 anos, contra 3 anos da Corsair CX-400W .

Se quiseres algo com mais músculo e já preparado para futuros updates (e até algum overclock):
    OCZ STEALTHXSTREAM 600W
    Custa €61,95 na Way2buy.

17. ramalhete

ramalhete Power Member

Desculpa lá, mas não ponhas a Nox ao lado da Halfmman e da Eurotech. Nox podes pô-la ao nível da LC Power (mais abaixo um bocado, para fazer a vontade a muita gente deste fórum :007:).

18. ivo_sagres

ivo_sagres Power Member

Epa em relação as NOX, não sei pk dizes isso, pk tou farto de usar dessas e nao tenho tido problemas com isso, já com as LC-Power a conversa já é diferente...

19. ramalhete

ramalhete Power Member

Pois, eu também estou a "defender" as Nox, porque vejo muito pessoal aqui no fórum que as pinta cá de uma forma...

Aliás, eu tenho uma Nox Urano 600w e nunca tive qualquer problema, como muita outra gente.

Partilhar esta Página