1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATI Radeon 5700 Se

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TBoss, 9 de Outubro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 624)

1. TBoss

TBoss Power Member

Boas tenho uma ATI Radeon 5700Se que me faz um pouco de confusão, tenho sempre a ventoinha da gráfica nos 70/80% de utilização mesmo quando não estou a fazer nada.
    Tenho o software "Catalyst control center" actualizado, os drivers são os certos, tenho as definições padrões no software.
    Será normal ter sempre a ventoinha a bombar quase aos 100%??
    Ter uma fonte de baixa voltagem pode fazer com que a gráfica tenha que se esforçar mais?

Neste momento tenho isto: Clock da GPU 400mhz/ Clock da memoria 1275mhz/ Temp 66º/ Veloc. do ventilador 87%, tenho simplesmente o browser aberto.

2. TBoss

TBoss Power Member

3. Nope isso não tá bom, isso é gráfica para estar em idle nos 35º, 36º. Como ela está a sobreaquecer o catalyst tá a aumentar a velocidade da ventoinha. Tira a gráfica desmonta o cooler, limpa-o bem e troca a pasta térmica. Ela sempre esteve assim tão quente?

4. Legiun

Legiun Power Member

sim, faz isto.

5. TBoss

TBoss Power Member

Boas desde já obrigado.
    Não, ou se teve nunca reparei.
    Vou fazer isso desmonto a gráfica e limpo-a deixa lá ver se resolve, depois dou aqui um feedback
    Ty, InColdShadow

Cumps,
    Nuno Trindade

6. TBoss

TBoss Power Member

Sim antes perder o amor a esses 5/6€ do que queimar esta e ter depois que perder amor a cento e tal euros.
    ty again ;)

Partilhar esta Página