ati radeon 8500 pro 64mb

guerra

Power Member
Gostava de saber o q é q significa o PRO,1a vez q no site n é referenciado nenhuma radeon 8500 com esta designaçao.Abraços
 
Não existe ATi pro pelo menos build by ati...

Não a nenhuma placa ati que seja vendida a 300/300 isso era a xt que foi cancelada...
 
Pro

-No site de componentes da unreal existe a ati radeon 8500 64mb ddr e a ati radeon 8500 pro 64 mb bla bla.
qual sera a diferença??
_Sera q é 1 risco comprar 1a versao OEM(< $$$$)?????????
Abraços.
 
ATi adeon 8500 build by ATi so há uma.

Vais a loja pedes para ver a caixa se n disser BUILD BY ATi, não compres.

Se disser POWERED BY ATi quer dizer que o chip e da ati mas n foram eles que fizeram a placa, e placas dessas ainda não há nenhuma de jeito a venda, por isso n compres.
 
Ja a mandei vir.(versaoOEM ehhhh)

-Na loja q eu compro é 1a loja q so funciona c empresas,os,placas desta natureza n se vendem 1a Riva tnt 2 chega , esta era a 1a radeon a ser vendida (AMD n vendem lol,),e eu compro la pq funcionam c a empresa da minha mae,mando vir e factura vai para a fabrica e ja esta .....
-Acerca da ati radeon 8500 pro 64mb r200 ddr bla bla,tel para a unreal para saber a diferença entre normal e a pro e disseram q era mais rapida a velocidade de relogio (diferença no preço compensava).vmos ver espero n me enterrar.Parao proxima semana digo coisas..3d mark 2001 .
-p3 a 800@930
-asus cusl 2
-prophet 2 mx
-256 ram
- seagate 20g 7200
-1a drive de disketes lol .................................

3dmark 2001- 2588 ca bomba ...

Vou comprar 1 amd xp 1900 ou 2000.(qd vender )
 
guerra,

Não sei porque, mas suspeito que essa ATI não é mesmo
uma ATI, mas um clone, e que a versão pró é a versão
equivalente à Radeon 8500 normal (não-LE).

Suspeito apenas ...
 
-Eu tb estou com receio mas a rebarba era muita,e as ti 4400 n estavam ainda disponiveis onde eu faço as compras(Sucateiros)
-Mas se for 1a radeon 8500 normal n é nada mau. (c a velocidade de relogio 275 /550 e n 250/500 como as le)
-Vamos ver.:confused: :confused: :confused: :confused:
 
Nos componentes da unreal aparece antes das ATI a designaçao POWER COLOR.É capaz de ser mesmo isso.As caracteristicas sao as mesmas da ati radeon 8500 64ddr made by ati,a velocidade de relogio 275/550carismaengine 2 75 milhoes de triangulos.O aspecto e aparentemente o mesmo(O cooler Ati??).Ja li que andam por ai companhias coreanas c placas q nao referenciam ser a versao LE (Velocidade 250/500), e sao.E preciso ter atençao.
LOgo que a receba digo coisas.
 
É assim, creio eu que a unica que conseguimos arranjar de momento com facilidade é o modelo da Club3D de 275/550 de velocidade...

mais informações do modelo creio que o site oficial é o http://www.club3d.com axo eu...

a placa em si é a nivel de Layout igual à da ATI, de resto não sei pq ainda n as testei...
 
Nananana...a de 300Mhz inda n saiu...essa é uma EvilMaster II, dizem q é mto boa, mas parece q há ppl com uns problemitas com as Powercolor, mas ta resolvido!!! (penso)
 
Voçes tao se a esqueçer duma coisa e que as placas build by e as powered by n usam as mesmas drives as drives da powered by ou seja hercules e afins sao mto mais lentas e ainda pro cima crasharamme em bue jogos...

A ati 8500 da hercules so da 250... ta no site oficial...
 
Eu prefiro sem duvidas a ATI8500 á ti500 , a 8500 tem tantas features como a GF4 , é mais barata que ti500 , e fazer 3dmarks sem texturas e ETc é um lixo , eu vendi a GF3 e vou comprar uma ATI 8500 , só compro uma GF4 ti4400 se me aparecer um bom negocio :001:

Para mais a 8500 trás trueform e tem muito melhor qualidade em FsAA que as Nvidia e o hit de performance a quando 16 tap anysotroping filtering não é nem de longe tão grande como nas placas NVIDIA


mesmo que consigam ganhar uma Ati8500 sem mods com uma GF3 ti500 so pk overclocka bem tirem os 500mrks do truque do LOd BIAS e eu rio-me :-D

é a minha opinião :)


quanto ao issue dos drivers:

É verdade a nvidia está á frente nesse sentido , mas como vcs podem ja ter reparado e ATI viu como isso é importante e tem melhorado os drivers e poe as betas no proprio site , mas não se preocupem que a ati vai chegar ao nivel da nvidia nesse sentido

PNABAIS

quantos links queres de gajos que mudaram de GF3 para ATi e dizem que a qualidade em overlay é superior , e no proprio windows tmb ?

ps:TRUEFORM RULA
 
Humm, a GF4 tem o PIXEL Shader 1.4??? Se n tou enganado, n tem!! Axo q inda vamos ver o R300 a chegar com o Pixel Shader 2.0, e a GF5 (n chamada GF5) a chegar com o 1.4!!
 
Back
Topo