Ati Radeon 9000 128 Ddr Vivo

esse vivo é que marca a diferença...acho que também vou por uma dessas..até porque a ultima vez que corri o 3dmark foi numa v6600 de luxe que aliás ainda tenho.
 
Originally posted by ZoMmMm
Axo k ñ há comparação possivel... uma Radeon 9000 é semelhante a uma GF4MX...

Nao percebi .. esta Radeon equivale a uma MX 4 ? entao nao vale os 150 euros ?

O que é isso do VIVO ?

Desculpem la mas tou mesmo por fora das graficas
 
É pior que uma Radeon 9000 PRO que por sua vez é +/- equivalente a uma Ti200 e mais lenta que uma Radeon 8500 que por sua vez é pior que uma Ti4200 :P
 
VIVO -> Video In e Video Out

Pessoalmente, axoq a TI4200 é capaz de ser melhor, visto que a Radeon9000 está abaixo da Radeon 8500, mas o VIVO pode dar jeito tb! E o preço tb é de ter em conta.....agora é ctg!
 
ZoMmMm, n se pode ir por ai, sabes bem que as GF´s tem hipotese de diminuir o LOD Bias, dão uma maior possibilidade de tweaking, e ja é mais madura, enqtoa Radeon9000 surgiu agora e ainda tem de levar uns updates nos drivers, etc etc etc...Até pq esse score parece-me simplesmente m*rdoso! Mas mesmo assim continuo a ser a favor da TI4200!
 
Marsupillami : Estou a falar no resultados da ORB, ñ ker dizer k a GF4 TI4200 é assim tão superior... mas ké bastate é de certeza !
So por a GF poder aumentar o LOD bias ñ ker dizer muito... ñ assim tanta diferença.

zer0 : Kem falou em Raedon 9700 ? Estamos a falar em Raedon 9000 ... ñ sei pk fizeste esse comentário...
 
O gajo faz mais 3k marks que eu, faltou esse pequeno pormenor eheheh

se calhar fazia mais sentido se mostrasses isto:

9568 NVIDIA GeForce4 Ti 4200
7509 ATI Radeon 9000

que sao as medias, neste caso, para um cpu semelhante ao meu
 
GEFORCE 4 TI 4200 128 MB DDR MSI 218,6
GEFORCE 4 MX 440 64 DDR TVOUT MSI 128,28
ATI RADEON 9000 128 MB DDR D.H. VIVO 155,77

O que eu tenho sao estas opçoes , ja agora se alguem sabe ou arranja mais barato mande PM , mas preciso de recibo....

ja ouvi dizer que a ATI ja tinha suporte para Dx 9.0 .....

tou mesmo indecido

Ja agora o ter Video in ou out nao me faz muita difrença....

que acham PPL ?
 
ZoMmMm, o Lod Bias foi só um exemplo! E se para ti 600Marks n fazem diferença (falo na GF2 que tinha, pq a partir dai nc mais tive GF´s), então n sei oq fará. O LOD Bias era so um exmplo de tweaking pás GF´s, e caso n saibas, pegas numa ATI, nem lhe podes mexer a nivel de tweaking, pegas numa GF, tens dezenas de utilitarios de tweaking! Mas se reparares, continua a dizer que a TI4200 é a melhor opção! E visto que n precisas de VIVO, escolhe a TI4200. è só uma opinião!
 
Originally posted by ZoMmMm
Axo k ñ há comparação possivel... uma Radeon 9000 é semelhante a uma GF4MX...

Há uma diferença SIGNIFICATIVA (corre o Max Payne) - DirectX 8.1

Alex dentro dessas opções vai para a Ti4200... esse preço é bom! Lá fora são mais baratas mas para isso tinhas de fazer as contas dos portes e isso acho que não compensa.
 
Vamos ca ver uma coisa:

radeon 9000 ~~radeon 7500
radeon 9000 pro ~~ radeon 8500LE (se bem que esta se for a 250/250 e bem mais rapida, mas se for a de 230/230 ou 183/183 nao o é)

Radeon 8500 (pura) ~~Geforce3 Ti500~~Geforce4 ti 4200

Tem atenção que as 9000 e 9000pro com 64Mb de Mem tem memorias muito mais rapidas.
Se es apenas um jogador acosional e jogas a baixas resoluções, acho que dá para desenrascar...
 
FDS ja instalei os ultimos Detonator , desceu para os 2450 , que ***** , se alguem souber de alguma loja em LX que tenha uns preços mais fixes mande me uma PM acho que vou comprar uma TI200
 
Back
Topo