1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ati Radeon 9000 128 Ddr Vivo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ALEX, 29 de Setembro de 2002. (Respostas: 23; Visualizações: 1382)

1. ALEX

ALEX Banido

tou a pensar comprar esta placa , acham que faço bem ?

Custa a volta dos 150 Euros , uma TI 4200 ja passa dos 200 que acham ?

2. rtub

rtub Power Member

esse vivo é que marca a diferença...acho que também vou por uma dessas..até porque a ultima vez que corri o 3dmark foi numa v6600 de luxe que aliás ainda tenho.

3. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Axo k ñ há comparação possivel... uma Radeon 9000 é semelhante a uma GF4MX...

4. Crusher

Crusher Power Member

Acho bem... e depois ganhas 128MB que podem dar jeito mais tarde e ainda por cima tens DX 8.1!

5. ALEX

ALEX Banido

Nao percebi .. esta Radeon equivale a uma MX 4 ? entao nao vale os 150 euros ?

O que é isso do VIVO ?

Desculpem la mas tou mesmo por fora das graficas

6. Rudzer

Rudzer Power Member

É pior que uma Radeon 9000 PRO que por sua vez é +/- equivalente a uma Ti200 e mais lenta que uma Radeon 8500 que por sua vez é pior que uma Ti4200 :P

7. Marsupillami

Marsupillami Power Member

VIVO -> Video In e Video Out

Pessoalmente, axoq a TI4200 é capaz de ser melhor, visto que a Radeon9000 está abaixo da Radeon 8500, mas o VIVO pode dar jeito tb! E o preço tb é de ter em conta.....agora é ctg!

8. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

9. Marsupillami

ZoMmMm, n se pode ir por ai, sabes bem que as GF´s tem hipotese de diminuir o LOD Bias, dão uma maior possibilidade de tweaking, e ja é mais madura, enqtoa Radeon9000 surgiu agora e ainda tem de levar uns updates nos drivers, etc etc etc...Até pq esse score parece-me simplesmente m*rdoso! Mas mesmo assim continuo a ser a favor da TI4200!

10. zer0

zer0 [email protected] Member

ZoMmMm

sendo assim devia ir trocar a minha 9700pro por uma gf4200?

acho que não :P

11. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Marsupillami : Estou a falar no resultados da ORB, ñ ker dizer k a GF4 TI4200 é assim tão superior... mas ké bastate é de certeza !
    So por a GF poder aumentar o LOD bias ñ ker dizer muito... ñ assim tanta diferença.

zer0 : Kem falou em Raedon 9700 ? Estamos a falar em Raedon 9000 ... ñ sei pk fizeste esse comentário...

12. zer0

zer0 [email protected] Member

O gajo faz mais 3k marks que eu, faltou esse pequeno pormenor eheheh

se calhar fazia mais sentido se mostrasses isto:

9568 NVIDIA GeForce4 Ti 4200
    7509 ATI Radeon 9000

que sao as medias, neste caso, para um cpu semelhante ao meu

13. ALEX

ALEX Banido

GEFORCE 4 TI 4200 128 MB DDR MSI 218,6
    GEFORCE 4 MX 440 64 DDR TVOUT MSI 128,28
    ATI RADEON 9000 128 MB DDR D.H. VIVO 155,77

O que eu tenho sao estas opçoes , ja agora se alguem sabe ou arranja mais barato mande PM , mas preciso de recibo....

ja ouvi dizer que a ATI ja tinha suporte para Dx 9.0 .....

tou mesmo indecido

Ja agora o ter Video in ou out nao me faz muita difrença....

que acham PPL ?

14. Marsupillami

ZoMmMm, o Lod Bias foi só um exemplo! E se para ti 600Marks n fazem diferença (falo na GF2 que tinha, pq a partir dai nc mais tive GF´s), então n sei oq fará. O LOD Bias era so um exmplo de tweaking pás GF´s, e caso n saibas, pegas numa ATI, nem lhe podes mexer a nivel de tweaking, pegas numa GF, tens dezenas de utilitarios de tweaking! Mas se reparares, continua a dizer que a TI4200 é a melhor opção! E visto que n precisas de VIVO, escolhe a TI4200. è só uma opinião!

15. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Há uma diferença SIGNIFICATIVA (corre o Max Payne) - DirectX 8.1

Alex dentro dessas opções vai para a Ti4200... esse preço é bom! Lá fora são mais baratas mas para isso tinhas de fazer as contas dos portes e isso acho que não compensa.

16. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Compra uma Ti4200 de 128MB que não te vais arrepender !

17. gonx_me

gonx_me Power Member

Vamos ca ver uma coisa:

radeon 9000 ~~radeon 7500
    radeon 9000 pro ~~ radeon 8500LE (se bem que esta se for a 250/250 e bem mais rapida, mas se for a de 230/230 ou 183/183 nao o é)

Radeon 8500 (pura) ~~Geforce3 Ti500~~Geforce4 ti 4200

Tem atenção que as 9000 e 9000pro com 64Mb de Mem tem memorias muito mais rapidas.
    Se es apenas um jogador acosional e jogas a baixas resoluções, acho que dá para desenrascar...

18. ALEX

ALEX Banido

corri agora o 3Dmark . 2860 valores , uma verdadeira miseria :)

19. ALEX

ALEX Banido

FDS ja instalei os ultimos Detonator , desceu para os 2450 , que ***** , se alguem souber de alguma loja em LX que tenha uns preços mais fixes mande me uma PM acho que vou comprar uma TI200

20. rtub

rtub Power Member

mas tiveste esse resultado com que placa????

Partilhar esta Página