1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

ATI Radeon 9500 MAXX = 3DMARK2001 = 27000

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por gonx_me, 26 de Junho de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 967)

1. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Assim que vi isso disse logo: "só pode ser fake!", notei que a ATI não utiliza beta testers segundo me consta e se utilizasse obrigava-os a assinar um NDA ! E que existiam ali coisas estranhas na imagem, li os posts abaixo e que encontrei eu, esta perola:

P.S: antes de postarem aqui este tipo de noticias tentem saber se elas são verdadeiras sff.

Ficheiros Anexados:

2. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

hehehe
    o gajo foi bem lixado:-D :-D

3. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Akele gajo que o desmascarou teve impecável a apontar os defeitos do benx.............
    Realmente se o gajo ueria fazer um fake mais valia ter inventado um score um pouco mais baixo.:D :D :D

4. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

lol

mesmo sendo uma fake, o resultado até tem algum sentido!

Supostamente as MAXX são as versões das placas da ATi que vêm com 2 chips. Alguem aqui se lembra da Rage Fury MAXX (foi um semi-fiasco..)?

Ora, como garantidamente as R300 são 2 a 3 vezes mais rápidas que as R200, (assim como as R200 são 2 a 3 vezes mais rápidas que as Radeon originais (R100)) e uma R200 com um P4 a 2+Ghz dá cerca de 9000-10000 3DMarks, a R300 dará com o mesmo CPU entre 18000 e 20000 3DMarks.

Ora como uma imaginária placa com dois chips R300 daria +/- mais 30 a 40% da performance de uma placa só com um R300 (era o que acontecia entre a Rage Fury e a Rage Fury MAXX, quando os drivers estavam um bocadinho menos horriveis), então a teórica performance de uma "R9500 MAXX" daria +/- entre 26000 e 30000 3DMarks, dependendo dos drivers e do resto do sistema.

Tecnoboy
    Qual é o grande problema em postar fakes nas notícias? isto por acaso é algum serviço público onde o ppl pode ser levado a tribunal por fazer declarações falsas ou coisa parecida? Incomoda-te assim tanto? Só lê e acredita nas coisas quem quiser.
    É cada uma..

5. Morpheus

Morpheus Banido

mto stress mto stress ... sabes k por vezes as pessoas por cometerem erros são chamadas de spammer's ... por meter noticias k se tornam neste caso fakes são kase criminosos ...

Última edição pelo moderador: 27 de Junho de 2002
  6. gonx_me

gonx_me Power Member

Desculpem

Bem, eu nao tive muito tempo para ver o link na totalidade pois estava atrabalhar!... Bem aqui fica o meu pedido de desculpas, mas e sempre bom sonhar....

Partilhar esta Página