1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ati radeon 9600 incompativel com gtr2?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tonyweed, 10 de Janeiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1036)

1. tonyweed

tonyweed Power Member

Ja vi este problema em varios forum, mas ninguem arranjou soluçao aparentemente, por isso nao sou o unico a te-lo.
    Todod os jogos correm lindamente no meu pc com excepçao do gtr2, q arranca e deixa-me aceder aos menus, consigo mudar os controls e tudo resto, mas qdo escolho algum modeo de jogo, seja ele qual for o pc encrava e fica com um som irritante, so consigo solucionar reiniciando o pc.
    So por comparaçao o meu irmao joga perfeitamente com uma redeon 9250, ja experimentei com directx 8 e 9 e da sempre a mesma coisa, tenho a resoluçao em 800x600 16 bit e o antialising desligado, nem em mode windowed ele fica fixe.
    Alguem tem conhecimento de como dar a volta a este problema? parece q apenas acontece com esta placa grafica.
    No config a placa aparece como radeon 9550, mas e de facto uma 9600, havera alguma incompatibilidade do jogo com esta placa?
    Ja alguem teve o mesmo problema?

2. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Procura no site do fabricante do jogo se por acaso há algum problema entre a placa e o jogo... Pode acontecer serem imcompativeis...

3. tonyweed

tonyweed Power Member

problema resolvido, liguei o fast write na bios e no catalist e o jogo ja corre fixe!!
    mas agora ha outro problema quando começo a correr com o carro e depois volto ao menu fica tudo cheio de traços, acho q e das texturas do jogo, depois fica assim ate tirar o jogo, no menu inial ta bom, mas passado um bocado fica logo tudo cheio de riscos.
    Sera das configuraçoes da grafica?

4. tonyweed

tonyweed Power Member

Agora o problema passou para o company of heroes tb! as texturas 3d ficam todas aos quadradinhos e chega a um ponto q e impossivel jogar.
    A placa e uma radeon 9600 pro 256mb e o pc reconhece como sendo uma 9550 com 128mb, pq sera? Ja experimentei drivers novos, antigos e nada, continua na mesma, tanto com o fast write ligado e desligado.

5. tonyweed

tonyweed Power Member

Acham que o ati tool pode resolver o meu problema alterando a placa para uma 9600?

6. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

já joguei GTR2 com uma 9600pro..

troca de drivers..mete os mais recentes catalyst...

7. PIII

PIII Power Member

Eu tenho uma sapphire 9600 pro e jogo lindamente company of heroes e gtr2 (embora n goste do jogo) :)

8. j118

j118 Power Member

tb concordo, deve ser dos drivers

9. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

um colega meu tb nao conseguia jogar GTR2 com essa grafica(versão pro) mas como nao actualizava os drivers à mt tempo... actualizou-os e joga bem agora...

Partilhar esta Página