ati radeon 9600 incompativel com gtr2?

tonyweed

Power Member
Ja vi este problema em varios forum, mas ninguem arranjou soluçao aparentemente, por isso nao sou o unico a te-lo.
Todod os jogos correm lindamente no meu pc com excepçao do gtr2, q arranca e deixa-me aceder aos menus, consigo mudar os controls e tudo resto, mas qdo escolho algum modeo de jogo, seja ele qual for o pc encrava e fica com um som irritante, so consigo solucionar reiniciando o pc.
So por comparaçao o meu irmao joga perfeitamente com uma redeon 9250, ja experimentei com directx 8 e 9 e da sempre a mesma coisa, tenho a resoluçao em 800x600 16 bit e o antialising desligado, nem em mode windowed ele fica fixe.
Alguem tem conhecimento de como dar a volta a este problema? parece q apenas acontece com esta placa grafica.
No config a placa aparece como radeon 9550, mas e de facto uma 9600, havera alguma incompatibilidade do jogo com esta placa?
Ja alguem teve o mesmo problema?
 
problema resolvido, liguei o fast write na bios e no catalist e o jogo ja corre fixe!!
mas agora ha outro problema quando começo a correr com o carro e depois volto ao menu fica tudo cheio de traços, acho q e das texturas do jogo, depois fica assim ate tirar o jogo, no menu inial ta bom, mas passado um bocado fica logo tudo cheio de riscos.
Sera das configuraçoes da grafica?
 
Agora o problema passou para o company of heroes tb! as texturas 3d ficam todas aos quadradinhos e chega a um ponto q e impossivel jogar.
A placa e uma radeon 9600 pro 256mb e o pc reconhece como sendo uma 9550 com 128mb, pq sera? Ja experimentei drivers novos, antigos e nada, continua na mesma, tanto com o fast write ligado e desligado.
 
um colega meu tb nao conseguia jogar GTR2 com essa grafica(versão pro) mas como nao actualizava os drivers à mt tempo... actualizou-os e joga bem agora...
 
Back
Topo