1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATI RADEON 9600 PRO EZ 256Mb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por redalert, 9 de Janeiro de 2004. (Respostas: 15; Visualizações: 1425)

1. redalert

redalert Folding Member

boas.

sube k "andem ai" umas 9600 pro 256mb k sao uma tanga... essa e a versao "ez" ou "value"??

a "ez" e fixe ou nem por isso? rende mais k a versao nao xt da de 128mb??

obrigado.

2. TosteX

TosteX Powre Membre

Todas as de 256mb da série 9600 tem memórias mais lentas, a 5ns salvo erro. Os clocks delas são a 200mhz.

A EZ também tem clocks de 200mhz embora seja 128mb, o que rende mesmo é uma GeXCube 9600XT a 185€! :)

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Onde toxtex?

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

ou então a 174€ mesmo :D

5. NeoToPower

Realmente era giro se me poderem dizer onde as encontro!

6. Madril

Madril 1st Folding then Sex

O meu irmão veio anteontem de Madrid (Espanha, pra kem na sabia :P) e disse.me k viu no El Corte Ingles (Careiros) uma Asus 9600XT a 160€ ...

Eu fikei a pensar aki pra mim ... um dia destes vou a Badajoz :D

7. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Madril....se fores avisa pk eu tb kero e trazes duas :D

8. NPinho

NPinho I folded Myself

tb arranjo a 160€.. mas em portugal.. mas nao eh asus.. mas sim Club3d...

9. NeoToPower

Bem, nos ultimos 30 min andei que nem doido a consultar tabelas e fiquei com a seguite ideia que a 9600XT varia dos 160€ a 210€. agora só lá vem uma duvida persistente.
    Asus (200/210€)
    powercoler (180€ +/-)
    gigacube (165€ +/-)

Quais as difs?
    Talvez a qualidade dos filtros usados? mems mais lentas ou dequalidade duvidosa?

10. Riky

Riky Power Member

eu tenho uma EZ de 256 e até estou minimamente satisfeito com ela, corre td o k kero sem esforço, mas sem AA e AF, mas pra mim o k ta a render agora é uma Saphire 9600 XT 128DDR por 175 Eur na *****.pt.

Fikem :)

11. jdma

jdma Power Member

Já agora encontrei duas placas ATI 9600 XT da GeCube, uma com 128DDR e outra com 256DDR, qual é q rende mais ??pois diferem em menos de 5 € de uma para outra.

12. NPinho

NPinho I folded Myself

ve os ns e os mhz das memorias.... :P
    se as memorias forem de 200 (em vez de 300) eskece logo... se for de 300 ve os NS de uma e outra e escolhe a k tem menos NS

cumps!

13. jdma

jdma Power Member

Vai ser complicado ver isso, nem o site da Gecube tem essas especificações...

Ainda assim queria era uma 9800 mas não encontro em quase nenhuma loja... :-(

14. NPinho

NPinho I folded Myself

9800 SE?? normal?? pro???

se tibesse 329€... comrava uma 9800pro... :( mas nao há $$$

cumps!

15. jdma

jdma Power Member

Queria uma 9800 normal.

Já agora aonde consegues uma 9800 Pro por esse preço?? O mínimo q ví foram 392€

16. NPinho

NPinho I folded Myself

my sig....

cumps!

Partilhar esta Página