1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ati Radeon 9700 Normal testes......

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por AmdFanHatic, 3 de Janeiro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 680)

1. AmdFanHatic

AmdFanHatic Power Member

Ola ppl , na loja onde trabalho "obriguei" um cliente k keria uma G4ti4600 a comprar uma Ati 9700pro, isto no meio de uma máquina (p4) de 1500€ para cima, pois o homem queria o topo de performance. Telefonei para o fornecedor e só tinham a 9700 normal, para meu espanto pois nao sabia de ng k a tivesse, mt menos em stock. O preço é magnifico 270€+lucro+iva. Fiquei parvo, entao toca a testar. Bem o Pcb é bem menor do k o das 4600 e do k a minha ti4200 k é enorme ( asus versao s mem-550mhz default). É da powercolor, bem no 3dmark com um p4 2,4, 512 ddr 333, uma msi p4pe e disco de 80gb, sem overclock, deu 13000marks . Pus o cpu a 2,66 e o bicho atirou-se pros 13900, passei-me, com 4xantiali.. e 4x anisotropic filtr... deu 8990marks, espectaculo.

Resumindo onde vi grandes diferencas nos jogos foi com o 2x/4x antialising o bicho nao morreu nada, a comparar com as ti, já no 3dmark os frames máximos nao subiram mto, mas os minimos subiram bastante, qd comparados com a minha ti4200 a 295/625 , portanto kuase uma 4600.

2. Soft Maniac

Soft Maniac Power Member

270€+lucro+iva?
    Isso vai para quanto?
    350€ para ai não é??

3. Rudzer

Rudzer Power Member

I'm afraid so :mad:

4. AmdFanHatic

AmdFanHatic Power Member

Depende da margem de lucro, q anda normalmente na ordem dos 15-20% vai pra i pros 370€ o k nao é nada carissimo, claro k quem conseguir comprar só com o iva ( como eu lol, e mais ppl) fica pro uns miseros 320€.

5. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

O Idial é mesmo comprar sem o iva :P

6. EnyGmaTiK

EnyGmaTiK Power Member

o ideal e' roubar entao :D

7. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Sem iva já é roubar(ao estado)

8. iscac

iscac Power Member

Bem vi agora e encontrei nos 360€ o que dá prai lucro de 30€ :D

9. Soft Maniac

Soft Maniac Power Member

Bem também não errei por muito!

Mas mesmo assim não é caro??
    O preço recomendado é de 299 dolares o que em euros ainda fica mais barato!!

São mais 60€ que é já dinheiro!!
    Para mim não dá!
    Vai ter que ser mesmo a 9500pro!:D

Partilhar esta Página