1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ati Radeon 9700 pro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por |Nikeboy|, 6 de Dezembro de 2002. (Respostas: 16; Visualizações: 1394)

1. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

PPL comprei esta placa ontem e ta-me a dar problemas na corre 3d mark crasha com tudu em defaults só me deixa OC 300MHz o meu p4 2.0 ke fazia 800MHz de oc, sera ke é precisu formatar o PC e instalar tudu de raiz?? Eutrokei uam GF4 Ti4200 pa Ati Radeon9700...
    A palca funciona bem a 4x?? a minah board é uma P4t533-c...
    Obrigado pela atenção =)

2. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

Parece-me que os problemas que tas a referir nao têm nada a ver com a instalaçao do sistema operativo..parece-me e' que tiveste azar e compraste uma placa defeitosa ou com problemas.

Supostamente, essa placa alem de ter fama de relativamente boa overclocker, tem obrigaçao de correr tudo em default, alias como qualquer placa que tenhas no mercado apos a TNT2 hehe.

3. SKATAN

SKATAN Power Member

eu digo que é da fonte

4. Intel

Intel Power Member

Bem jogado Skatan...

5. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

e' verdade ... essa e' aquela q tem uma entrada pra uma ficha de 12v .. tinha-me esquecido disso .. u'r right SKATAN :001:

6. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Bem ppl a grafika tem mm um prob kualker na si kual mas tem na da pa OC á grafia knem a oCPU meto am inah ti4200 da MSI pimba 14064Marks CPU a 2.6GHz na boa 520MHz data rate, mando é fuder a R9700pro, ATI nunca mais ja a 8500 me deu xatices...
    NVIDIA all the way as well as intel =)

7. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Realmente é impressionante ver como pessoas com dinheiro resolvem os seus problemas...

8. wEs

wEs Power Member

Por calhares possivelmente com uma placa com defeito, a placa e a ATI já não valem nada? hum hum, ve.se por esse mundo fora!! ninguem curte as 9700PRO! :D ;)

9. zer0

zer0 [email protected] Member

Desde setembro que várias pessoas dizem que deveria vir um aviso na caixa.

"Requires 100IQ Minimun before purchasing this video card, or a nuclear physics mba"

Não, alias nem precisas de desligar o pc para trocas as placas, nunca ouviste falar em hotswap :-D

A fonte duvido, isso é mais bsod´s ao acaso. É mais deus dá nozes a quem não tem dentes.

10. Biruno

Biruno Power Member

Se fosse da fonte se calhar nem arrancava o comp...

11. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

"Realmente é impressionante ver como pessoas com dinheiro resolvem os seus problemas..." nem mais Zealot
    Epá vê se percebes que o prob é dessa placa ke tá defeituosa (que pelo teu avatar é uma Hercules). Logo o que tens a fazer é ires á loja onde a compraste e trocá-la/devolve-la.
    Bela solução sim senhor.

12. VinE

VinE Power Member

Oh NikeBoy, n me keres vender essa R9700 defeituosa a um preço jeitoso?

13. SKATAN

SKATAN Power Member

não seria mais bonito que se em vez de lhe chamares burro
    desses a tua dica inteligente [sarcasmo] com a tua vasta experiencia com aquele especifico setup [/sarcasmo] e lhe ensines como instalar a placa para que não tenha problemas

--------------------------------------------------------------------------

Eu não sei se voces sabem mas há pessoas que querem os computadores para os usar e não para perder tempo (e paciencia) com problemas de incompatibilidade

Última edição: 8 de Dezembro de 2002
  14. zer0

Ajudar em que? se ele já resolveu sarcasticamente o seu problema. Agora um simples format c: já vem tarde, mas até tu deves saber isso.

15. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Ya, tudo bem, mas então não mande as culpas para o computador (e seus componentes) e sim para a si próprio. Seria mais acertado, não?:rolleyes:

16. SKATAN

SKATAN Power Member

Epah eu desde que vi porcos a conduzir acredito em tudo até que um format restabeleça o overclock de +300 para +800

mas realmente instalar grafica nova e ter que formatar é uma excelente feature das Ati que não sabia

17. zer0

Bem para quem não sabe, mudar de nvidia para ati, implica quase sempre uma instalação limpa do SO, pq os drivers ficam todos lixados se não se fizer isso. Claro que pode sempre existir a excepção à regra.

Depois usem o agp lock das mobos para p4, para conseguirem melhores oc´s ao sistema, pq em geral as ati´s não gostam de fsb´s muito altos, claro que pode sempre existir a excepção à regra.

E claro, talvez a mais fundamental se não tiverem paciencia e os conhecimentos para resolverem os problemas inerentes, a montarem o vosso próprio computador, ou a fazerem os vossos próprios upgrades, paguem a uma loja que o faça por voces e assim poupam umas quantas neuroses.

Claro que isto é apenas a minha IMHO.

Partilhar esta Página