Ati Radeon 9800 Pro

Boas skinnie.
Eu estou a falar de uma 9600, a placa do Kursk_crash.
Agora uma 9800pro já é outra conversa, eu tenho uma ATI RADEON 9800PRO e aquece bem, por isso tem dissipadores da Zalman. ;)
As 9800PRO têm um excelente rendimento e por isso não é de admirar que o CORE e Memórias
tenham um bom aquecimento.
Um grande abraço.

Ah ya..dcp o engano..as 9600 nao akecem nada mm..pelo menos a pro..tive uma de 256 as mems nem mornas ficavam..
ja agora kt a 9800pro..alguem tem timings pa mems samsung?tipo eu aj vaskulhei na net pas so pa hinyx..
outra cena..sensor de temp..isto devia de ter ou nao?eu ouvi umas cenas k algumas 9800pro tinham e talz..e esta como tem o R360 as vezes...podia ter..ela ja tem a bios da gigacube 9800xt mas pro agora com clocks da pro..o estupido é k esta palca nao funca com mais nenhuma outra bios..nem com a k m forneceram da gecube de uma pro!!!so agora encontrei bios de outros fabricantes pa 9800xt de 128mb mas penso k esta seja a melhor bios..ou "ja" ha bios modificadas pra isto?s kiserem posto fotos da bixa.abc
 
axo k s podem lavar essas peças com agua..destilada de preferencia..desde k s seke muito bem depois..tenho um amigo k lavou a board dele..lol..mas tb pode ser com alcool axo
 
boas,tenho aki uma Radeon 3D Prophet 9600 256MB.meto a em kualker pc e tem artefactos.msm kuando se ta na bios da board,seja onde for smp artefactos.alguem sabe do k se trata?cumps
 
epah, eu n sei ao certo do k possa ser... eu tinha uma certa incompatibilidade cm jogos opengl, e agr fiz um uc e a grafica porta-se as mil maravilhas....
n sei se podera ter alguma coisa a ver, mas o meu cooler pra gpu, um zalman vf700cu trazia uns ramsinks e akilo tem uma especie de cola em pastico.... eu n sei, mas isso n impedira inda mais o calor de se dissipar das memorias?
e k se for so por ser bonito e for eneficiente eu tiro-os ja... lol
cumps
 
esse tipo de cola em plastico n sera o autoclante termico?digo eu..tipo isso pode nao ser tao eficiente como a pasta termica..mas anda la perto..
 
kursk k mems tem a tua?samsung ou hinyx?a minha tem samsung..fazem os clocks da xt pouco mais..mm com volts..
A ultima 9800 PRO que tive benchava a 420, 840 Mhz com samsung 2.8ns. Sem voltage adicional.

Optei por nunca ir por ai pq ela ja aquecia bastante na altura, mesmo com ramsinks e um artic cooler.

O que fiz foi meter-lhe timmings da versao XT, que sao mais abertos, e ai ganhas bastante na frequência. Mesmo perdendo os timmings apertados, ganhas performance pq ainda se sobe bem a frequência.
 
Back
Topo