1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATI Radeon 9800pro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por @deye, 6 de Setembro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 774)

1. @deye

@deye 1st Folding then Sex

Um colega meu compro à pouco tempo uma 9800pro. A placa funcionava 5*, nunca sofreu OC nenhum e está com um Artic cooling. Hoje de repente começou assim:
    http://img356.imageshack.us/img356/374/0609052321ef4.jpg
    A placa foi de vez? Ainda está na garantia. Para a mandar para a loja é necessário meter o cooler de origem?

Cumps

2. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Boas.. convém meteres o cooler de origem! :)

3. @deye

Mas faliu de vex?

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Algo me diz que o Artic Cooling não está/foi bem colocado, e a placa agora está assim. Ou é temperaturas ou então não deve ter solução.

Vai pelo CoSMiCaL.

5. @deye

Não fui eu quem colocou o Artic cooling. Comprei aqui a placa, mas ainda tem um ano e tal de garantia.

6. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Se for o VGA silencer vê se tens a fan em High ou Low RPM, é que low para verão é impraticável.

Eu lembro-me de um dia sem querer ter metido a minha em low e aquilo andava a bater nos 90º e eu n conseguia saber pq...

...dumbass :D

7. @deye

não faço a minima... Mas se for disso ao meter me full ela volta ao normal ou já tá mesmo morta? :-D

8. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Epah a minha fez-me isso enquanto andou em low, tive de parar com os jogos até topar o que era.

COnfirma isso, se o cooler ja tiver em high, entao pode muito bem ser ela a dar as ultimas...

9. DreamOn

DreamOn Folding Member

Normalmente as 9800pro morrem por morte súbita.
    Dezenas e dezenas :(

10. NPinho

NPinho I folded Myself

isso parece problema nas memorias....!

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

é normal isso acontecer, monta o cooler de origem e vai à loja, as 9800pro morriam montes delas à toa... Um amigo meu aconteceu-lhe exactamente tb com um Artic cooling sempre em high... É mesmo da placa em si...

12. WindWalker

WindWalker Power Member

Pois imagino. Má qualidade dos componentes electrónicos ou mau design da placa (e depois levam com mais calor do que deviam).

13. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Uma das minhas até foi comprada ali ao xima, em fins de 2004 inicios de 2005, ainda está ali, OCed e tudo mais que se queira.

14. NPinho

NPinho I folded Myself

é bom saber disso, meu material que vendo é para durar :x2:

15. Scrapie

Scrapie Power Member

n te esqueças...mete massa termica BRANCA e mete bastante ao meio do core e mete logo o cooler em cima, n espalhes

16. @deye

Branca? why?
    AS5 não serve?
    Não fui eu que troquei o cooler. Vou meter agora o Stock para enviar pa RMA.

Partilhar esta Página