1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ati Radeon 9800Pro???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Draven, 6 de Setembro de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 714)

1. Draven

Draven Power Member

ppl sempre fui um utilizador de placas da Nvidia e nunca fui mto á bola com as ATI's e recentemente vi artigos no Tomshardware de benchmark em k a Geforce FX 5900 Ultra é superior á Ati Radeon 9800Pro! mas pelo preço da geforce embora fosse a minha escolha está fora das minhas economias! sendo assim kual a melhor escolha em placas ATI's?? gostava de adkirir um 9800Pro mas gostava de saber kual a melhor das 9800Pro?? powercolor, hercules, etc etc???

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Sinceramente o preço das ATI Radeon 9800 PRO é tão caro quanto uma Geforce FX5900, ou mais...

3. Draven

Draven Power Member

epa ainda vi uma diferença no preço!!

vá lá ppl!! indikem-me a melhor sff!!

4. Raptor

Raptor OC Legend

9800Pro... esquece a 5900 ultra... para além de ser estupidamente mais cara...

5. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Ou segues o conselho do Raptor, ou esperas pelo R360 aka 9800XT, k deve tar mesmo a sair e k vai ser superior a essas 2 placas.

6. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Ou então experar pela ATVIDIa XPTO 6669 que sai saira daqui a n meses!
    Se alguem vai estar a esperar por algo melhor lixa-se.. acaba por gastar o guito noutra coisa e depois fica a ver navios! Como tal 9800pro e mais nada agora neste preciso momento!

7. Draven

Draven Power Member

ok 9800Pro!mas agora kual a 9800Pro escolher? powercolor, hercules, etc etc??

8. Vandrare

Vandrare Power Member

Club3d ou hercules

9. Raptor

Raptor OC Legend

A mais barata que arranjares, são todas a mesma "treta..."

Mas o conselho do Silence não está mau, nesta altura... é que agora começam a sair os modelos para a epoca do natal... se queres uma topo de gama, espera... mas se queres já, então 9800pro sem duvidas!

10. Draven

Draven Power Member

vou esperar um pouco entao! tenho uma Ti 4200 k vai dando pa tudo ainda!

mas essa nova k vai sair é mto superior?

11. Raptor

Raptor OC Legend

epá, essencialmente vai ser uma melhoria nos clocks, e mais umas coisitas, estilo como o lançamento da 9800Pro quando existiam as 9700Pro... Mas irá ter uma coisinha muito boa... ;) Half Life 2! :)

12. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Um pekeno off-topic: Ouvi dizer k o Half-Life 2 vem Bundle com o R360, é verdade?

Partilhar esta Página