1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATI Radeon HD 3450 vs. nVidia 7300GT 512MB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por artificiaL+, 26 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1998)

1. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Gostava de saber qual é melhor. Tenho a 7300GT parada no meu outro computador e acho que é melhor, visto estar a ter desempenhos muito maus com esta que veio de origem com o PC. Eu sei que nenhuma delas é grande coisa. Mas entre uma e outra qual preferem?

2. Boing

Boing Banido

Teoricamente deveria ser a HD3450 (é equivalente à 8400 se não me engano). Essa HD3450 é integrada? Pode ser por ai o problema e ela estar a usar recursos do PC como a memória.

3. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Não sei sinceramente.
    O que diz o everest é:

Propriedades do adaptador gráfico:
    Descrição do dispositivo ATI Radeon HD 3400 Series
    identificação do adaptador ATI Radeon HD 3400 Series
    Identificação da BIOS 11X-8E4003AC-001
    Tipo de circuito ATI Radeon Graphics Processor (0x95C5)
    Tipo de DAC Internal DAC(400MHz)
    Data do controlador 01-12-2008
    Versão do controlador 8.561.0.0
    Provedor do controlador ATI Technologies Inc.
    Tamanho da memória 256 MB

4. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Tive a reparar que esta tem 256MB de memória, menos que a nVidia que tem 512

5. Boing

Boing Banido

Mais memória vai ser melhor em resoluções mais elevadas, vai pela Nvidia então.

6. jonny__27

jonny__27 Banido

Acho que nem sempre é assim. Creio que um chip gráfico demasiado fraco demora muito mais tempo a lidar com grandes quantidades de memória. Lembras-te das "famosas" 8500gt?

7. Boing

Boing Banido

Claro, mas estou a falar no caso dele em que as duas gráficas têm performances próximas, neste caso a que tem mais memória consegue mais FPS. Também tens o caso das HD4670 1gb, que comparadas com tudo o resto da série HD4700 e HD4800 são fraquíssimas.

Partilhar esta Página