ATI Radeon HD2600 Pro 512Mb (AGP)

Kabuuum

Membro
Boas !
Há pouco tempo comprei uma ATI Radeon HD2600 Pro 512Mb Mas para suporte AGP8X (pois as finanças não deixam actualizar a maquina como deveria de ser ), influenciado pelo vendedor da loja >(

Só tive problemas até agora... e gostaria que me ajudassem a resolve-los ! (Pleeeeeeease!!!)

1º problema: - Os drivers que vieram no CD de origem não trabalharam.
2º " : - Depois de descarregar os drivers e o "CATALIST" experimentei jogar o CS Source que, verdade seja dita; Melhorou e muito a jogabilidade e a qualidade de imagem do jogo, mas... cada vez que minimizo para o ambiente do Windows crasha-me o PC.>(

3º " : - Não consigo de maneira nenhuma liga-la á TV !!!!!!!
Fui comprar de propósito um adaptador SVideo (7pins) > Skart 21pins e nada!!!!!>(
Estou super arrependido desta compra!
Com a antiga mas maneirinha NVidea FX5200 tudo trabalhava ás mil maravilhas !!!!:p
Ajudem-me a resolver pelo menos um destes problemas!
 
ja tenho dito varias vezes aqui no forum que essas AGP ATI so dao problemas de drivers e ainda nao ha solucao
 
Já actualizei o meu perfil ! penso que já esteja visivel a descriçao do meu sistema !
pois...é o sistema do costume.
como disse o .DX. , é um problema que afecta muitos que por aqui passam com sistemas parecidos com o teu.
o melhor que se consegue é instalar drivers abaixo das 7.0

cumps.
 
`Brigadão !
Instalei o "ati_omega_xp2k_48442" e já não crasha!!!!!!!!
Muito obrigado mesmo !
Só ainda não dá para ver na TV mas isso é o menos ...

Não compreendo porque lançam para o mercado produtos destes sem drivers específicos e que trabalhem convenientemente !?
Eu já não gostava da AMD desde há muito (devido a más experiências) agora ainda menos !!!
 
`Brigadão !
Instalei o "ati_omega_xp2k_48442" e já não crasha!!!!!!!!
Muito obrigado mesmo !
Só ainda não dá para ver na TV mas isso é o menos ...

Não compreendo porque lançam para o mercado produtos destes sem drivers específicos e que trabalhem convenientemente !?
Eu já não gostava da AMD desde há muito (devido a más experiências) agora ainda menos !!!


Porque salvo erro... estas AGP são não oficiais... ou seja não são da responsabilidade da AMD/ATI. São graficas lançadas pelas marcas que montam as placas em si, não pelo fabricante dos GPU.
 
`Brigadão !
Instalei o "ati_omega_xp2k_48442" e já não crasha!!!!!!!!
Muito obrigado mesmo !
Só ainda não dá para ver na TV mas isso é o menos ...
Não compreendo porque lançam para o mercado produtos destes sem drivers específicos e que trabalhem convenientemente !?
Eu já não gostava da AMD desde há muito (devido a más experiências) agora ainda menos !!!


Amigo,mais um a aconselhar ires ao site da sapphire ver isso das drivers que tens lá hotfix pa drivers e catalyst....em relaçao à tv tens de configurar isso no catalyst control center...tive até à uma semana uma placa igualzinha à tua...


Cumprimentos
 
Amigo,mais um a aconselhar ires ao site da sapphire ver isso das drivers que tens lá hotfix pa drivers e catalyst....em relaçao à tv tens de configurar isso no catalyst control center...tive até à uma semana uma placa igualzinha à tua...


Cumprimentos

o hotfix noa funciona tem que se usar drivers antigas
 
Obrigado !

Mais uma vez agradeço ! Foram uma grande ajuda !
Vou seguir o conselho do TiAgoFoLgaDo7 para ver no que dá !
E a partir de agora NUNCA MAIS sigo os conselhos dos vendedores !!!!!!!!!!!!!!!!!
Só peço mais uma ajudinha
:

Peço que me ajudem a escolher Configuração (o mais barato possível mas boa ´né?)para um novo PC e vou deixar este de lado !
 
Manu isso e bues eskesito. tenh exactamente a msma placa e nunca m deu problemas, alias funciona impec. Agora tenh tido problemas para arranjar actualizações para as drivers visto que nu site da AMD n tem nd. >(

Msm assim consigo correr praticamente tudo... Dsd UT3, Gears e ate mesmo Mass Effect.

A ligação a TV nunca esperimentei, ms tb nunca é tarde. :007:

Paz!
 
Back
Topo