1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATI Radeon HD4870 1Gb GDDR5

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Blue_Men, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 863)

1. Blue_Men

Blue_Men Power Member

Boas!

Tenho uma dúvida em relação a esta gráfica, será que se justifica mesmo optar por esta versão com 1Gb e que custa +/- 30€ mais do que a versão com 512Mb, ou o facto de ter 1Gb, pouca diferença terá no desempenho da placa!?

Obrigado pela ajuda!

Cumps

2. LynX-

LynX- Power Member

Se utilizares em grandes resoluções talvez compense é uma questão de veres uma analise em que mostre uma versão de 512 e uma de 1 gb ...

3. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Em resoluções altissimas e em jogos futuros ter 1gb de memória poderá fazer diferença. Mais vale comprares a versão de 1gb..

4. Blue_Men

Blue_Men Power Member

A resolução a que eu jogo é 1680x1050, que é a resolução nativa do meu monitor! A essa resolução penso que pouca diferença se note de uma para a outra, mas será que nos jogos que forem saíndo de futuro, 1Gb poderá fazer alguma diferença?

5. LynX-

LynX- Power Member

Não é da saphire mas dá para fazer o comparativo, se a que mostraste for igual a esta powercolor de 1 gb existe alguma diferença de desempenho, e clocks maiores na memória e no core, se fizer o mesmo que esta entao os 30€ valerão a pena ...

Ps: Faz sempre diferença, seja em que resolução for, com um oczito em cima estas mais que bem servido.

Última edição: 8 de Setembro de 2008
  6. vanadio

vanadio BOINC Member

A diferença só se começa a notar em altas resoluções, mas como já disseram no futuro pode vir a dar jeito ter 1 GB.

7. Totoro

Totoro Folding Member

Vale a diferença!

Partilhar esta Página