ATI Radeon HD4870 1Gb GDDR5

Blue_Men

Power Member
Boas!

Tenho uma dúvida em relação a esta gráfica, será que se justifica mesmo optar por esta versão com 1Gb e que custa +/- 30€ mais do que a versão com 512Mb, ou o facto de ter 1Gb, pouca diferença terá no desempenho da placa!?

Obrigado pela ajuda!

Cumps
 
Boas!

Tenho uma dúvida em relação a esta gráfica, será que se justifica mesmo optar por esta versão com 1Gb e que custa +/- 30€ mais do que a versão com 512Mb, ou o facto de ter 1Gb, pouca diferença terá no desempenho da placa!?

Obrigado pela ajuda!

Cumps

Se utilizares em grandes resoluções talvez compense é uma questão de veres uma analise em que mostre uma versão de 512 e uma de 1 gb ...
 
A resolução a que eu jogo é 1680x1050, que é a resolução nativa do meu monitor! A essa resolução penso que pouca diferença se note de uma para a outra, mas será que nos jogos que forem saíndo de futuro, 1Gb poderá fazer alguma diferença?
 
Não é da saphire mas dá para fazer o comparativo, se a que mostraste for igual a esta powercolor de 1 gb existe alguma diferença de desempenho, e clocks maiores na memória e no core, se fizer o mesmo que esta entao os 30€ valerão a pena ...

Ps: Faz sempre diferença, seja em que resolução for, com um oczito em cima estas mais que bem servido.
 
Última edição:
Back
Topo