Ati Radeon Mobility HD 3600 - problemas com opengl!!!

JonSoprano

Power Member
Boas,

Instalei recentemente o Ubuntu 8.04 'Hardy Heron' e instalei as drivers recomendadas automaticamente pelo ubuntu. No entanto, tenho problemas com diversas aplicacoes (screensavers por exemplo), pois os graficos ficam atrofiados...

Ja encontrei tutorias no google mas no entanto, e como sou um novato em linux, nao percebi um cu...

Alguem me da uma ajuda sff??


Abraços
 
Quais foram as drivers recomendadas? Podes sempre experimentar instalar outras.
Já agora, existe uma zona exclusiva para duvidas e problemas, para topicos como este.
 
As drivers que vêm para instalar de base no Ubuntu já estão desactualizados ( por 2 versões acho eu )

Recomendo que instales o EnvyNG ( pode instalar pelo Synaptic ) e depois correr :

Aplicações -> Ferramentas do Sistema -> EnvyNG

Este programa irá instalar e configurar os últimos Drivers da ATI para Linux para a tua gráfica. Tenta e diz alguma coisa
 
As drivers que vêm para instalar de base no Ubuntu já estão desactualizados ( por 2 versões acho eu )

Recomendo que instales o EnvyNG ( pode instalar pelo Synaptic ) e depois correr :

Aplicações -> Ferramentas do Sistema -> EnvyNG

Este programa irá instalar e configurar os últimos Drivers da ATI para Linux para a tua gráfica. Tenta e diz alguma coisa

ok. vou tentar e ja reporto qq coisa.
 
Back
Topo