ATI Radeon™ SAPPHIRE HD 4850 512MB VS BFG 8800 GTS 512 OC

Demolisher_PT

Power Member
Boas pessoal, tou em vias de criar um novo pc e ja tive nuns foruns e tal e alguns puxam pa um lado (nvidea) outros po outro (ATI) e qeria saber se alguma alma me consegue provar, com factos, e comparaçao de velocidade de GPU, SHADER CLOCK e o resto, em como ATI é melhor qe a BFG qe eu qero...

Cumps
 
Hm, suponho que ja leste varias reviews, sobre ambas, a HD4850 é bem melhor, se queres factos e so procurares nas analises aqui do fórum, ou na internet, para veres ate que ponto é superior, nesta nova geração de gráficas sem duvida que a ati sai a ganhar..uma HD4850 rivaliza com uma 9800GTX e por vezes com as GTX260;)
 
Última edição:
Hm, suponho que ja leste varias reviews, sobre ambas, a HD4850 é bem melhor, se queres factos e so procurares nas analises aqui do fórum, ou na internet, para veres ate que ponto é superior, nesta nova geração de gráficas sem duvida que a ati sai a ganhar..uma HD4850 rivaliza com uma 9800GTX e por vezes com as GTX260;)

Ok ja entendi mas dizme se é esta qe toda a gente fala: http://www.nuno-candeias.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=3279

SAPPHIRE HD 4850 512MB GDDR4 PCI-E DUAL

cumps
 
Sim, tem um erro, e GDDR3 e não 4

AHHHH bem me pareceu, dizme o qe achas desta config sff:

Caixa ACASE Monolize--»99.19€
Processador Interl - Core 2 Duo E8400 3.0GHRTZ--»135.19€
M.B Asus - Striker Extreme--»161.59
Disco Seagate - 500Gb 32MB 7200rpm--»+/-54.32€
Momorias Corsair 4GB (2x2GB) DDR2 1066Mhz Dominator--»+/-96€
Leitor de DVD ASUS Preto SATA--»12.55€
Gravador DVD ASUS Preto SATA--»18.71€
Placa Grafica ATI Radeon SAPPHIRE HD 4850 512MB --»+/-142.4€
Fonte de Alimentaçao Corsair 750W TX--»+/-80.8€
Cooler CPU Tuniq Tower 120-LFB --»+/-60€
Placa Conceptronic - C300RI Wireless 300 MBPS 11n PCI--»30.71€
----------------------------------------------------------------
TOTAL: +/-891.46€
 
Sim à vontade, com uma HD4850..consegues correr até em high com bons frames:)

Lol, lembraste daqele site qe te mandei?? aqela porra tava la a dizer qe umas series 3000 tavam com mais memory speed e o caraças qe a 4850... aqilo deve tar mal, e outra coisa, achas qe a asus stiker extreme suporta crossfire da HD=?? ou seqer a ATI?, la tava a dizer qe suportava 2 nvidea em SLI ...
 
Quantos aos clocks os da serie HD4000 são menores que os da HD3000, mas isso não significa nada..muito pelo contrario... Quanto a motherboard, sim suporta crossfire no entanto recomendo te outra board.
http://www.nuno-candeias.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=2592
È bem melhor se um dia quiseres fazer crossfire entre 2 HD4850.

Pq qe é melhor?? Ah tive agr a ler e disseram qe conseguiram instalar a ATI na striker extreme com uma outra bios, mas n exprimentarm o crossfire...
 
Última edição:
Tem um chipset mais recente, se puseres 2 hd4850 suporta X16(a outra so suporta x8 com 2 graficas ligadas) alem disso normalmente tentar fazer crossfire em boards com chipset da nvidia nem sempre é boa ideia..
 
Tem um chipset mais recente, se puseres 2 hd4850 suporta X16(a outra so suporta x8 com 2 graficas ligadas) alem disso normalmente tentar fazer crossfire em boards com chipset da nvidia nem sempre é boa ideia..

Pa mas mesmo assim vou preferir a striker extreme pq me fizeram mt boas referencias em relaçao a ela, e segundo o qe aqele gajo disse da pa por as ATI desde qe se meta aqela BIOS...
 
Pá pessoal não adianta sugerirem coisas a ele que ele não aceita
vem aqui a Pm dele..:lol:
Só rir ...

A striker extreme aduenta ATI'S

Olha toute a mandar esta PM pa te dizer qe tu gozaste tanto por tar com duvidas das Strker aguentar ou nao a ATI e CROSSFIRE e é vdd, a SE nao ta feita pa ATI mas sim pa Nvidea e pa sli, e so vai la com uma nava BIOS, da hp, qe ainda ta em testes, e qe nem se sabe se se perde as configs todas qe tem pa OC's e tudo, mas se me conseguires provar qe ela corre ati sem tanta maravilha mostra-me ent!
 
Back
Topo