ati radeon x1900 series

Já vi que tens um amd x2, tive o mesmo problema com o meu.

Existem duas soluções:
- Inicias o jogo e depois vais ao gestor de tarefas-> processos e no processo do CS desligas um dos cores.
- A outra solução é descarregar uns drivers que agora não sei como se chamam.

Espero que isto resolva. Quando chegar a casa vejo se ainda tenho esses drivers.

Edit: encontrei este fórum a citar o mesmo problema e a disponibilizar o link dos drivers
 
Última edição:
Já vi que tens um amd x2, tive o mesmo problema com o meu.

Existem duas soluções:
- Inicias o jogo e depois vais ao gestor de tarefas-> processos e no processo do CS desligas um dos cores.
- A outra solução é descarregar uns drivers que agora não sei como se chamam.

Espero que isto resolva. Quando chegar a casa vejo se ainda tenho esses drivers.

Edit: encontrei este fórum a citar o mesmo problema e a disponibilizar o link dos drivers
E para o vista nao tem? Andei a procurar e nao vejo..
 
E para o vista nao tem? Andei a procurar e nao vejo..

Só tive esse problema no XP, e desde que instalei o vista não voltei a jogar :(
Mas pelo menos já sabes onde está o problema, já experimentaste a primeira solução para ver se resolve o teu problema?
 
Só tive esse problema no XP, e desde que instalei o vista não voltei a jogar :(
Mas pelo menos já sabes onde está o problema, já experimentaste a primeira solução para ver se resolve o teu problema?
Já experimentei as duas soluçoes e não dão na mesma.
preciso mesmo :(:(
 
Ainda bem que falaste nisso.
Estive agora a jogar contra bot's e nao breakou.
Fui jogar online breakou :/
E agora ? :(

Pois assim não sei, o problema que tive era quando jogava sozinho ou quando fazia de server o jogo ficava acelerado e quando outros faziam de server acontecia o que descreveste, o jogo bloqueava 1-2 segundos e depois estava quase do outro do mapa, e tanto uma como outra solução que disse anteriormente resolveram o problema, mas isso foi em XP, agora em Vista não cheguei a experimentar.

Lamento não te poder ajudar mais. :(
 
Pois assim não sei, o problema que tive era quando jogava sozinho ou quando fazia de server o jogo ficava acelerado e quando outros faziam de server acontecia o que descreveste, o jogo bloqueava 1-2 segundos e depois estava quase do outro do mapa, e tanto uma como outra solução que disse anteriormente resolveram o problema, mas isso foi em XP, agora em Vista não cheguei a experimentar.

Lamento não te poder ajudar mais. :(
Obrigado na mesma :)
 
Na bios desactiva a opção relacionada com a placa de rede onboard. Tive um caso semelhante e a placa de rede da mobo criva conflito com a dedicada.
 
Back
Topo