1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATI Radeon x1950 pro 256 Megas e Jogos no Windows Vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Orlock, 27 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 837)

1. Orlock

Orlock Power Member

boas! estou com um problema um pouco chato e espero que me ajudem...

o problema é este...

nesta imagem está apresentado o catalyst da ATI dividida em duas imagens... na da esquerda está tudo bem, mas na da direita apareçem uma barras vindas sei lá de onde... ora no jogos tambem apareçem essa barras e os bonecos pareçem que tem estacas espetadas pelo corpo todo...:( reparei tambem que me apareçem, o que pensei ser pixels mortos no monitor mas não são... fiz um print screen do ambiente de trabalho e esses "pontos" também apareçem... alguem me pode ajudar a resolver este problema? :(

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Placa gráfica avariada ou a sobreaquecer.

Testa com o ATITool e vê o que dá.

3. Orlock

Orlock Power Member

já experimentei e não deu nada... nem sequer chegava ao fim dos testes pq dava sempre erro :(

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Qual erro?

Já viste a temperatura da pl. gráfica?

5. Orlock

Orlock Power Member

anda entre os 60cº e os 70

6. Orlock

Orlock Power Member

alguem por favor tem mais alguma solução? :(

7. N1Gg@

N1Gg@ Power Member

Acho essa temperatura muito alta, visto que na minha (asus) não passo dos 50º a jogar COD4 em XP.

Mas experimenta os drivers como ja te disseram, tens os 8.4 para vista?

8. Orlock

Orlock Power Member

sim... tenho os drives actualizados... meti uma ventoinha e pareçe que a coisa está melhor...

Partilhar esta Página