ATi Radeon X700 a falhar

Samskeyti

Power Member
Pessoal, tenho aqui um problema muito grave. Tem a ver com a minha placa gráfica. O problema já vem de longe, pois já há mais de 1 mês ouço um barulho que vem da gráfica. Há cerca de 4 dias, aproximadamente 1 hora depois de iniciar o Counter-Strike:Source, ele saía do jogo e dizia isto: "O controlador de vídeo atikmdag falhou e recuperou com exito". Ignorava e continuava, mas uns segundos depois disso voltava a aparecer e, de repente surgiam uns artefactos no jogo e logo a seguir disso, a imagem fica preta e o monitor não desocbre sinal. Ainda não testei em todos os jogos mas acontece no CS 1.6 e na visualização do Catalyst... Não é do processador pois já o puxei com o SuperPi e estava normal. Será do cooler da gráfica. BTW gostaria de conselhos em placas gráficas abaixo dos 150 Euros com DX10.

PF Respondam
 
Última edição:
Pessoal, tenho aqui um problema muito grave. Tem a ver com a minha placa gráfica. O problema já vem de longe, pois já há mais de 1 mês ouço um barulho que vem da gráfica. Há cerca de 4 dias, 1 hora depois de iniciar o Counter-Strike:Source de repente surgiam umas
Vê as temps da gráfica, e limpa o pó do PC, por dentro, de preferência com um compressor a ar. e "Dispara" na gráfica. :)

cumps
 
Até podem ter razão, deve ser mesmo da gráfica... Mas não sei se valerá a pena ir à Vobis para reparar uma gráfica de 20 Euros. 10 Euros de gasolina, mais um tempo de espera... Como esta já esta velhinha mais valia fazer um upgrade e comprar uma 8600GT já com DX10...

PS: Num crash já me surgiu um BSOD. O BCCode é 116.
 
hmm se for como a minha 7600GT eram problema de drivers no vista...

o barulho depende como é...

vai para a 8600gT ou 2600XT então ;)
 
Última edição:
Pessoal esta foi de vez. A gráfica deu o boom... o cooler da um ruido na mesma e n arranca, n passa das barrinhas verdes mágicas do Windows... Lixei a garantia e tirei muito cotão mas não deu nada na mesma. Lixo?? Que acham??
 
Back
Topo