Ati Radeon X850 Pro Agp

ja fix e curreu td bem.=)) mas knd kurri o ati tool fui verifikar os pipelines e ainda estavam nus 12 pipes e era supostu tar nus 16. dpois a tempertaura cumeçou a subir e meti a bios original pk nao tinha controlo sobre a fan.. bou tentar outra bex com a bios k tem controlo sobre a fan..mas akela cena dos 12 pipes lixoum..
 
Daniel Maia disse:
ja fix e curreu td bem.=)) mas knd kurri o ati tool fui verifikar os pipelines e ainda estavam nus 12 pipes e era supostu tar nus 16. dpois a tempertaura cumeçou a subir e meti a bios original pk nao tinha controlo sobre a fan.. bou tentar outra bex com a bios k tem controlo sobre a fan..mas akela cena dos 12 pipes lixoum..

com a bios da xt era pa ter ficado com os 16 pipes activos! ve lá se o programa n ta a bater bem tenta com o sisandra axo k também da pa ver os pipes da placa!
 
tb da com o everest..ta a 12
mas eu amnha secalhar tentu com a xt pt com fan
tb knd entrei no windows apareceume umas cenas do ati control center k num tinha encontrado a plaka e k tinha k instlar os drivers..mas nas propriedades do ambiente de trab taba la a plaka..mas dpois tenho k ber isso
 
Daniel Maia disse:
bou fzr um relatorio..num tenho tmpo pra estas cenas..mas fdx...curri o 3dmark 2001 se e so me deu 15071 ..pensei k dava mt mais..k mrd..

tu também tens um amd xp por isso n tiras tanto partido da pláca como querias mas essa pontuação também não ta muito famosa! eu quando tinha o meu p4 2.6 socket 478 com uma 6600gt em default dava um pouco mais k isso! dava a volta de 15230! e agora k tenho um amd64 com a 6600gt dou +- vinte e poucos e no 3dmark03 dou 9446! mas ainda tenho stock cooler quando meter o zalman vai dar mais!
 
poix..tb taba td em default.é k eu ja pus o meu processador a 2.6 mas depois nunca mais cnsg...acima dessa frequencia ele reiniciava.e na bios num tem funcionalidade do multiplikador ou aumentar o core.so knsh nu cpu cool pelo pll mas agr dix k num é possivel para akele pll..
 
Daniel Maia disse:
poix..tb taba td em default.é k eu ja pus o meu processador a 2.6 mas depois nunca mais cnsg...acima dessa frequencia ele reiniciava.e na bios num tem funcionalidade do multiplikador ou aumentar o core.so knsh nu cpu cool pelo pll mas agr dix k num é possivel para akele pll..

pois tens ai uma pláca muito boa é pena é não estares a tirar todo o partido que a pláca pode oferecer!
 
bou por um post em overclock and cooling pra ber se alguem m cnsg desvendar o overclock nu meu processador embora num deva arriskar mt pk a temperatura de funcionamentu normal é de 58 ou 60º
 
Daniel Maia disse:
bou por um post em overclock and cooling pra ber se alguem m cnsg desvendar o overclock nu meu processador embora num deva arriskar mt pk a temperatura de funcionamentu normal é de 58 ou 60º

tu com essa board não faz grande coisa! eu no meu p4 quando tinha uma dfi rasca não conseguia mexer no vcore nem no vdimm de 2.6 tava a 2.8! depois quando comprei uma asus passei de 2.6 pa 3.2 já la tinha vcore e vdimm e ainda podia ter dado mais mas só que deixei ficar assim e depois acabei por o vender! e tu também ainda deves ter stock cooling o que para oc é mau!
 
yup tens razao...mas olha..num m cnsguias arranjar o overclock utility da asus?assim axo k podia fzr um pouko de overclock vistu a minha motherboard ser asus..
 
Daniel Maia disse:
yup tens razao...mas olha..num m cnsguias arranjar o overclock utility da asus?assim axo k podia fzr um pouko de overclock vistu a minha motherboard ser asus..

eu já não tenho a board e quando fazia oc fazia pela bios!
 
ela ficou com 16pi? A vers que so ficam com os clocks da xt. a minha x800pro (VIVO) tem a bios da da x850xt pe com 16pi. e tem os 16

faz
31830.00 no 01 e no 03 faz 14500
 
Se kerem testar essas gráficas com processadores fracotes não é no 2001... Eu com uma Ti4200 saco os 16 mil :P (No AMD64 claro) Portanto testem mas é 2003 e 2005 porque senão vão ter resultados vergonhosos para a placa k têm...
 
Back
Topo