ATI Radeon

rednemesis

Power Member
Boas alguem me pode dar uma ajudinha

eu tenhu uma ATI Radeon X550 (RV370) e tipo n sei o que se passa porque quando abro o CS

apareçe com varios pontos verdes e umas linhas trassejadas nao sei o que se passa help me please


cumps
 
nao eu tinha instalado o fable e continuava com os problemas eu ja tinha instalado as drives da grafica mas aquilo ddepois de instalar tipo umas vezes o computador breqava outras aparecia o ecra azul a dizer k havia um erro qualquer num ficheiro .dll ati uma cena assim
 
O meu problema é semelhante mas com uma placa ATI RADEON MOBILITY X700. Tou a pensar fazer um upgrade da bios de video. Há já algum tempo tive um problema com o maldito BLUE SCREEN no PC. Testei ram, desisntalei hardware e voltei a instalar e nada,etc, até que actualizei a bios, problema resolvido. Penso que será essa a causa de defeito da minha gráfica. Só há um problema que já o tenho referido num tópico. Não consigo encontrar as imagens para fazer o upgrade da gráfica.
Talvez seja um problema semelhante ao da tua gráfica.
Hasta
 
O meu problema é semelhante mas com uma placa ATI RADEON MOBILITY X700. Tou a pensar fazer um upgrade da bios de video. Há já algum tempo tive um problema com o maldito BLUE SCREEN no PC. Testei ram, desisntalei hardware e voltei a instalar e nada,etc, até que actualizei a bios, problema resolvido. Penso que será essa a causa de defeito da minha gráfica. Só há um problema que já o tenho referido num tópico. Não consigo encontrar as imagens para fazer o upgrade da gráfica.
Talvez seja um problema semelhante ao da tua gráfica.
Hasta

tive a ver num site e diz que o monitor está desactualizado =s

como assim?
tipo é que so acontece quando abro o firefox ou o msn e aplicaçoes desse género

agr como e onde é qe nao sei

thanks anyway

hasta
 
Última edição:
Back
Topo