1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ati Rage Fury Pro 32 MB

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por SpEeDyGoNzAlEs, 27 de Maio de 2002. (Respostas: 11; Visualizações: 1431)

1. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Olá!

Preciso de umas dicas. Quero dar o máximo aqui desta bichinha, e não sei como.

Qualquer ajuda será benvinda :)

Inté

2. Crusher

Crusher Power Member

Bem, eu não sei muito sobre essa placa, mas vai a este site e depois visita o forúm:

www.rage3d.com

3. SpEeDyGoNzAlEs

I will. :)

Thx!

4. SpEeDyGoNzAlEs

Então? Não há mais dicas?

Ou vocês só se preocupam em ajudar quem tem placas gráficas mais caras que um carro??

Acho uma coisa estranha... Quando tinha o TB 800, com a A7V, dava-me cerca de 1200 marks no 3D Mark 2001. Agora com o XP 1700+ @ 1800+, com a KT3 Ultra ARU, com 256 MB DDR 333, só aumentou cerca de 50 marks... Isto deveria ser mesmo assim? A máquina influencia assim tão pouco o resultado final do 3D Mark??? Isto apesar de a fluidez e o número de fps nos testes ser muito melhor e mais elevado... Estranho...

Any ideas why?

Gracias

5. Crusher

Crusher Power Member

Será do Guaraná?

Se isso aumentou os fps nos jogos e têm o mesmo score é estranho no mínimo...
    Como tens um CPU mais potente, devia dar mais fps nos jogos em high detail, e talvez um pequeno aumento no low detail...

Ao menos tens links dos dois? Com o TB e com o XP?

6. SpEeDyGoNzAlEs

7. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Atao ... tu compras um axp e deixas ter ai essa plaquita :( ... pelo menos uma gf2 mx 400 ... sempre tiravas mais partido do sistema que tens ;)

8. SpEeDyGoNzAlEs

Eu sei eu sei que esta já deu o que tinha a dar... Mas o $$ não dá para tudo, e preciso de comprar outro PC, por isso... Como não quero isto para jogar, mas para trabalhar... Vou-me remediando com o que tenho! Mas gostava de saber que tinha esmifrado a placa toda antes de a reformar :)

9. Crusher

Crusher Power Member

Speedy,
    Então não tivestes uma grande aumento?
    Passastes de +-1000 pontos para mais de 1300 pontos, ou seja, subistes 30%!
    Pá é a mesma coisa de teres 10000 pontos e subires para 13000... a subida é a mesma... ou també teres 100 pontos e subires para 130... são 30% na mesma...
    Habituem-se a ver a vossa subida não por pontos mas por percentagem...

10. SpEeDyGoNzAlEs

Pois, tens razão... É o que dá ser maçarico nestas coisas... Quando OC o CPU, pensava sempre em termos de %'s... Mas em relação aos marks, queria era valores brutos, mesmo :) Nunca pensei nisso dos 30%...

Acho que tá mesmo na hora de reformar aquela coisada...

Obrigado pela ajuda :)

11. savagedemon

savagedemon Banido

Er.....usa o poerstrip e aumenta o speed das memórias!Já é uma dica

12. SpEeDyGoNzAlEs

Pois.. Obrigado na mesma, mas já uso :) Aquilo não dá quase nada.. A placa rebenta com mais de 30 mhz... 140 core e 160 mem (poriginais - 118, 140...) Que treta de board! O que vale é que tem VIVO, que é o que eu preciso hihi

Partilhar esta Página